in

Indícios de que “Imagine” da Ariana Grande é sobre Mac Miller

A música nova de Ariana Grande, “Imagine”, que alcançou o topo de vendas do iTunes nos Estados Unidos em apenas uma hora, começa a dar o que falar. Fãs e veículos internacionais avaliam a possibilidade dessa composição tratar do relacionamento da cantora com o rapper Mac Miller, morto de overdose em setembro. Os dois haviam terminado o namoro em maio, depois de quase dois anos juntos.

É sabido que Ariana ficou profundamente abalada pela morte do rapper – o que culminou no fim de seu noivado com o comediante Pede Davidson. No hit #1 “thank u, next”, ela já prestou uma homenagem a Mac Miller, dizendo que ele “era um anjo”. Confira abaixo indícios de que “Imagine” é sobre o artista:

1. Antes do lançamento, Ariana deu a dica de que as músicas do próximo álbum (incluindo “Imagine”) são sobre relacionamentos fracassados mas ainda assim importantes e bonitos. Tudo a ver com a relação dela com o rapper. Ela terminou dizendo que o namoro era tóxico, por causa da dependência química dele, mas ela tem enorme carinho por Mac até hoje.

2. Um verso de “Imagine” parece responder “Cinderella”, canção que Mac Miller escreveu sobre Ariana. Na composição dele, Mac diz “when you hungry I can shut you up with stir fry” (quando você estácom fome, posso te calar com ‘stir fry’). “Stir fry” é uma técnica de culinária chinesa. Na resposta de Ariana, ela diz em “Imagine” que “staying up all night, order me pad thai” (ficar acordada a noite toda, peça-me pad thai). Pad thai éum prato de macarrão típico tailandês. Culinária asiática ligando os dois versos.

3. Ainda não se convenceu? Bem… Mac Miller tinha a palavra “Imagine” tatuada bem grande em seu braço. Não é como se Ariana Grande pudesse ignorar isso, sendo uma adoradora de tatuagens…

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filipe Ret inova e lança clipe falado em língua ao contrário, inspirado em dialeto para driblar a ditadura militar; assista!

ROCKline: Fresno libera nova música; conheça “De Verdade”