Ganha cada vez mais força nas redes sociais a teoria de que Rue (Zendaya) morrerá em “Euphoria”, série da HBO. Além das pistas deixadas no episódio do último domingo (30/1) e do trailer emotivo do próximo episódio, surgiu mais um indício: a versão original de “Euphoria”
Antes da estreia da versão americana da série, “Euphoria” foi uma série de dez episódios em Israel, entre 2012 e 2013. Por lá, o equivalente de Rue era Hofit (Roni Dalumi). Na história, Hofit também morreu. Na verdade, em determinado momento, descobria-se que ela estava morta o tempo todo, contando sua história “do além”.
Leia mais:
- Ator de “Euphoria” cobriu tatuagens para fazer a série
- Novo episódio de “Euphoria” tem participação especial
- “Euphoria” recria cenas de filmes icônicos: entenda todas referências!
- “Euphoria”: Eric Dane revela que pênis mostrado na série não é real
Um questionamento que muitos fãs de “Euphoria” fazem é: como Rue poderia morrer, se é ela que narra todos os episódios? Pois é. Na “Euphoria” de Israel, Hofit é uma narradora morta e, por isso, onipresente e onisciente. Afinal, o que explica Rue saber tudo que acontece com todos os personagens em privado?
Trailer do próximo episódio adianta comoção
Já saiu o trailer do próximo episódio de “Euphoria” e ele é explosivo! Vários personagens aparecem chorando. Rue, não. O que acontecerá que arrancará lágrimas e caras de espanto da família dela, de Jules, e dos amigos da escola?
No episódio anterior, Jules pegou uma mala com US$ 5 mil em drogas para traficar. A dona do produto avisou que acabaria com ela caso algo desse errado ou Rue lhe prejudicasse de qualquer forma. Os fãs especulam, nas redes sociais, se Rue sofrerá uma overdose, com tantas drogas na mão, ou se será assassinada por algum deslize.
on the next #EUPHORIA pic.twitter.com/jnqZhtkuaZ
— euphoria (@euphoriaHBO) January 31, 2022