Antes de subir ao Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Luísa Sonza foi agraciada com duas indicações ao Grammy Latino. Na tarde desta terça-feira (17), a cantora apareceu nas redes sociais para celebrar o feito e, logo depois, aproveitou para dar uma resposta ‘afiada’ a um internauta. Na ocasião, a artista foi criticada pelo sucesso “Chico” e por escrever músicas para homens e não ficou calada. “Eu sou visceral”, disparou ela.
LEIA MAIS:
- Anitta, IZA, Jão, Gloria Groove, Ludmilla, Luísa Sonza e mais são indicados ao Grammy Latino; veja a lista completa!
- Luísa Sonza canta o Hino Nacional na estreia da NFL no Brasil; assista completo!
- Show em tributo à Marília Mendonça terá Alok, Ludmilla, Luísa Sonza e mais
- Joe Jonas sugere participação de Luísa Sonza em novo álbum: Sou um grande fã
Entre os comentários da publicação em que Luísa comemora as indicações, um rapaz reclamou do fato de a música “Chico”, lançada há um ano, continuar rendendo até hoje. “Esse Chico nunca vai ser esquecido, misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música pra nenhum homem não. Eles não te merecem”, disse ele, se referindo ao ex-namorado da cantora, Chico Moedas, quem inspirou a canção.
“Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, senão a melhor música que já fiz. Como já havia dito desde ‘Penhasco’, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro. A música no final vai sempre ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral”, disparou Luísa a respeito da canção composta em parceria com quatro colaboradores: Carolzinha, Bruno Caliman, Douglas Moda e Jenni Mosello.
A cantora arrematou indicações à 25ª edição do Grammy Latino em “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” pelo “Escândalo Íntimo” (2023), além de “Melhor Canção em Língua Portuguesa” por “Chico”.
Ainda nessa terça (17), Sonza lança a aguardada versão deluxe do álbum, incluindo parcerias com Jorge & Mateus, Simone Mendes e Belo.