in ,

Indicada, Kelly Clarkson implora que fãs não briguem sobre o Grammy: “já existe muita divisão”

Kelly Clarkson foi uma das felizardas que viu seu trabalho reconhecido como uma nomeação ao Grammy nesta sexta-feira (07), indicada com seu álbum “Meaning Of Life” como “Best Pop Vocal Album”. Ela agradeceu muito nas redes sociais, mas fez questão de ressaltar um ponto: não quer briga entre os fãs.

Na categoria com aglomeração de grandes nomes do pop, Camila Cabello, Shawn Mendes, Taylor Swift, Ariana Grande e P!nk, ela quer evitar a disputa. “Estou literalmente implorando aos meus fãs e aos fãs de todos os artistas que não briguem sobre o vencedor. Somos todos trabalhadores esforçados. Somos todos talentosos. Estamos todos entusiasmados e honrados por sermos nomeados. Vamos nos concentrar em elogiar a arte e elevar uns aos outros em um momento em que já existe muita divisão”, refletiu.

Recado dado, não é mesmo? Sem brigas!

Kelly Clarkson usou seu Twitter para parabenizar nomeações de Blake Shelton e Adam Levine, seus companheiros como técnicos de The Voice. Ela também falou com Kelsea Ballerini, que sairá em turnê como ato de abertura com Kelly em janeiro, “você me fez chorar […] Você é tão talentosa e também tem um coração de ouro, o melhor tipo de pessoa”. Ela confirmou a Kelsea que farão uma pausa na turnê para ir à cerimônia, no dia 10 de fevereiro.

A cantora continuou sua lista de parabenizações citando Cardi B, Weezer e Janelle Monáe. Além disso, agradeceu a sua gravadora por sua própria indicação: “Atlantic Records Eu amo vocês! Isso já é uma vitória para todos nós! Obrigado por me ajudar a fazer meu melhor disco da vida”, escreveu.

Escrito por Caian Nunes

Alinne Rosa fala sobre participação em festa de Daniela Mercury: “já estamos em clima de carnaval”

Vídeo: Escoltada por policiais, Cardi B comemora indicações ao Grammy direto do tribunal