Jenni Mosello já tem um nome familiar na indústria musical por assinar as letras de sucessos de artistas como Luísa Sonza e IZA. Não por acaso, ela arrematou 4 indicações ao 2024 Latin GRAMMY. Em paralelo à sua estreia no red carpet da premiação, que ocorre no próximo dia 14, em Miami, Jenni inaugura um novo momento de sua carreira com o EP “Hostil”. No projeto, que mescla jazz e dark pop alternativo e que traz à tona pautas sensíveis, a artista ‘mergulha de cabeça’ na produção musical. O EP chega aos tocadores nesta quinta-feira (7).
LEIA MAIS:
- Quem é Jenni Mosello, cantora e compositora que traz reflexões sobre o feminino no álbum ‘FEMMINA’?
- Jão, Luísa Sonza, Gloria Groove e mais brasileiros participam da première do Latin GRAMMY
- Indicado, Tiago Iorc se apresentará no Latin GRAMMY; veja novos nomes confirmados!
- Luísa Sonza comenta pressão para vitória no Latin GRAMMY: Eu acho que mereço, sim
O novo compilado chega um ano e meio após o álbum “FEMMINA” (2023), mostrando, agora, uma versão diferente de Jenni e com maior liberdade artística. Aqui, ela refina seu lado como produtora e, inclusive, assina a produção de duas faixas sozinha.
O produtor Lucas Vaz também participou da produção de outras faixas, enquanto a mixagem ficou a cargo dos dois. A masterização foi realizada por Redtrax, e o contrabaixo de “Hostil” contou com a colaboração especial do músico Pipoquinha.
“Foi o primeiro trabalho em que me envolvi profundamente na produção, especialmente nas faixas ‘Hostil’ e ‘Assustador’, onde assumi a produção integral […]. Este EP surgiu da necessidade de expressar questões profundas que estavam em mim, resultados de muita terapia e análise. É um trabalho muito verdadeiro, e colocar essas emoções em palavras e melodias foi essencial”, destaca Jenni.
A sequência do lançamento conta com um especial produzido em parceria com o projeto We4 Sessions, que recria os arranjos do EP com uma pegada jazzística, idealizada por Lucas Vaz. A cantora fará, ainda, um show já com pré-venda aberta no Blue Note, em São Paulo, dia 28 de janeiro.
“Estou muito feliz em ver minhas letras sendo reconhecidas dessa forma e ansiosa para que o mundo conheça meu trabalho como cantora e compositora”, complementa Jenni.
Ouça o EP “Hostil”: