in ,

Novo “Indiana Jones” é selecionado para Festival de Cannes

“Indiana Jones, A Relíquia do Destino” fará sua estreia no festival.

(Foto: Divulgação)

O Festival de Cannes selecionou o filme “Indiana Jones, A Relíquia do Destino” para sua programação de 2023. O evento ocorrerá entre os dias 16 e 27 de maio – pouco mais de um mês antes da estreia mundial do longa.

Novo "Indiana Jones" é selecionado para Festival de Cannes
(Foto: Divulgação)

Esse é o quinto filme da franquia “Indiana Jones” e o primeiro sem a direção de Steven Spielberg. Desta vez, James Mangold (de “Logan”) foi o diretor. Vale lembrar que Harrison Ford não fazia o personagem desde “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008), que coincidentemente também estreou em Cannes. O novo filme também serve para comemorar os 80 anos do ator.

Leia mais:

O elenco de “Indiana Jones, A Relíquia do Destino” inclui Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, John Rhys-Davies, Boyd Holbrook, Thomas Kretschmann, Phoebe Waller-Bridge, Jill WInternitz e Toby Jones.

Confira a sinopse:

O famoso arqueólogo e professor Jones regressa com novos desafios, perigos e aventuras, mas desta vez ele tem o sangue de uma nova geração para o ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra um novo vilão.

Harrison Ford aceitou convite da Marvel

Harrison Ford foi anunciado para o elenco de “Capitão América: Nova Ordem Mundial” em outubro e não tocou no assunto publicamente. Até agora. Em entrevista ao site Playlist, o ator aceitou falar e explicou por que aceitou o convite da Marvel. “Olha, eu fiz um monte de coisas. Agora quero fazer algumas das coisas que não fiz”, declarou.

Questionado sobre mais detalhes, Harrison Ford fez um gesto de selar a boca, como quem diz que não pode falar mais nada. O contrato dele é para interpretar Thaddeus Ross, o Thunderbolt, papel que antes cabia a William Hurt, que morreu de câncer de próstata.