Now United dança BTS
Foto: Reprodução YouTube
in ,

Incluindo Any Gabrielly, Now United aparece dançando “Dynamite”, do BTS!

Assista!

Nesta quarta-feira (14) foi divulgado um vídeo com o Now United dançando “Dynamite“, atual grande hit do BTS que ficou várias semanas no topo da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos! Em menos de 1 minuto, eles conseguiram mostrar energia!

Uma novidade é que a Any Gabrielly estava lá. A brasileira estava afastada do resto do grupo por conta da pandemia do coronavírus, mas finalmente viajou para Dubai para se encontrar com toda a turma.

Assista:

Nova integrante:

Mal foi escolhida para entrar no Now United, e a libanesa Nour Ardakani já está em estúdio gravando uma música para o grupo. Em setembro, ela se encontrou em Dubai com outros cinco membros do Now United – Josh Beauchamp, Sofya Plotnikova, Savannah Clarke e Sina Deinert.

Foi Josh quem gravou um pequeno vídeo mostrando Nour Ardakani no estúdio. A cantora venceu audições com candidatos de diversos países em uma seleção representativa do Oriente Médio e do Norte da África. Ela foi a escolhida pelo empresário inglês Simon Fuller.

Veja o vídeo:

Novos lançamentos

Durante a quarentena, o Now United já lançou um total de 13 clipes. O mais recente foi “Somebody”, cantada apenas pelas meninas. Mais especificamente, estrelaram  Heyoon Jeong, Sofya Plotnikova, Savannah Clarke e Sina Deinert. É o mesmo caso do clipe recente de “The Weeknd’s Here”também gravado apenas por elas quatro.

O vídeo já se aproxima de 5 milhões de visualizações em poucos dias. Confira:

“Eu sei que você só ama me machucar
Depois vem pra me pedir desculpas
Então pegue tudo que você quer de mim e saia
Você está apenas abrindo espaço para alguém
Outro alguém

Então, estou melhor ultimamente
Até que você veio e tentou arruinar minha vida
Você não vai me fazer mudar de ideia”

Escrito por Caian Nunes

Premiação da Billboard indicados

Billboard Music Awards: Como assistir e tudo o que você precisa saber!

Sandy extravasa suas emoções no multiclipe do EP visual “10:39”