in

Inativo desde 2015, One Direction bate um bilhão de acessos em clipe

O grupo britânico One Direction entrou em hiato em 31 de dezembro de 2015, mas os fãs continuam eufóricos sobre tudo que envolve os cantores. O clipe de “What Makes You Beautiful”, primeiro single da boyband, lançado há sete anos, alcançou a marca de um bilhão de visualizações no Youtube. É o primeiro vídeo do grupo a chegar a essa marca. O canal do One Direction na plataforma, ao todo, conta com 8,7 bilhões de visualizações e 28,4 milhões de inscritos.

“What Makes You Beautiful” fez tanto sucesso que foi cantada pelo grupo até na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Entre os certificados conquistados pelo single, estão 8x platina no Canadá, 7x platina na Austrália e na Noruega, 4x platina na Suécia e nos Estados Unidos e 3x platina no México e no Reino Unido.

O One Direction não tem data para voltar. Todos os integrantes estão focados na carreira solo. Harry Styles e Niall Horan já lançaram seus álbuns e fizeram turnês mundiais (ambas passaram pelo Brasil). Liam Payne e Louis Tomlinson ainda estão desenvolvendo seus primeiros discos como solistas.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fantine Tho faz desabafo no Instagram Stories: “tem sido uma loucura para nós”

ROCKline: depois do Capital Inicial, Badauí (CPM 22) também faz show surpresa em estação de metrô