Enquanto se prepara para o lançamento do seu próximo álbum, o “Smile”, que chegará às plataformas de streaming e lojas digitais no dia 14 de agosto, Katy Perry também está em contagem regressiva para o nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom.
E como se não bastasse ser filha de uma cantora e um ator super famosos, a primeira filha de Katy Perry também terá uma super estrela de Hollywood como sua madrinha.
Segundo a revista Cosmopolitan dos Estados Unidos, Katy escolheu ninguém menos que a atriz Jennifer Aniston, a Rachel da série “Friends” e atualmente uma das protagonistas da série “The Morning Show”, do serviço de streaming Apple TV+.
A escolha de Katy Perry
Com o nascimento de sua primeira filha esperado para as próximas semanas, a escolha de Katy Perry por Jennifer Aniston para ser madrinha da bebê não foi aleatória.
Segundo a Cosmopolitan, as duas estrelas são bastante próximas e a amizade delas se intensificou durante a quarentena contra a proliferação do novo coronavírus.
“Katy e Jen são muito próximas. Durante o lockdown elas saíram para caminhadas respeitando o distanciamento social e passaram muito tempo conversando”, afirmou uma fonte à revista Cosmopolitan.
Ainda segundo a publicação, Katy Perry e Orlando Bloom choraram ao pedir para Jennifer Aniston ser a madrinha de sua filha. As lágrimas também foram compartilhadas pela atriz durante o emocionante momento.
“Smile”
Vivendo uma ótima fase em sua vida, o próximo álbum de Katy Perry, intitulado “Smile”, será lançado no dia 14 de agosto.
O primeiro single é “Daisies”, que a cantora vem trabalhando, dentro das limitações da pandemia do coronavírus, desde o meio de maio. O single rendeu um Top 40 na Billboard Hot 100.
Além do títulos “Daisies” e “Smile”, Katy Perry já confirmou em entrevistas que há uma música chamada “Teary Eyes” e outra intitulada “What Makes a Woman”.
Os lançamentos anteriores “Never Really Over” e “Harley’s in Hawaii” também fazem parte da tracklist do “Smile”.