Las Bichotas! Karol G e Shakira finalmente lançaram a aguardada colaboração “TQG”. Cantando sobre superação, as superestrelas colombianas uniram seus poderes e levantaram a voz contra namorados infiéis. Trazendo um reggaeton envolvente, a dupla também embarcou em um clipe pós-apocalíptico e sensual.
LEIA MAIS:
- Após anúncio, fãs invadem Times Square atrás de Shakira e Karol G
- Gerard Piqué foge de Shakira e momento surpreende; assista
- Pela primeira vez, Gerard Piqué cita Shakira em entrevista surpreendente
Há anos a colaboração entre Karol G e Shakira é esperada pelos fãs e elas escolheram o momento certo para fazer isso acontecer. Depois de reunirem um verdadeiro exército na Times Square, em Nova York, finalmente “TQG” veio ao mundo e claro, foi aclamado pela imprensa internacional.
Vale destacar que a canção está presente em “Mañana Será Bonito”, quarto álbum de estúdio de Karol G, lançado também nesta sexta-feira (24). Além de Shakira, a colombiana traz parcerias com Sean Paul, Justin Quiles, Quevedo e muitos outros.
“Diga a sua nova bebê que eu não compito por homens” ! Em “TQG”, as cantoras relembram seus relacionamentos passados. Vale lembrar que, Karol anunciou sua separação do rapper Anuel AA há dois anos, e Shakira de Gerard Piqué após um relacionamento de 12 anos.
“Os fãs esperam por esse momento há anos: os pesos pesados colombianos Shakira e Karol G finalmente uniram forças, combinando seu poder de estrela para a tão esperada colaboração “TQG”. A faixa é um mordaz hino de separação que levanta o dedo do meio para namorados infiéis e ruins, enquanto mostra Karol e Shakira em seu momento mais implacável”, escreveu a Rolling Stone.
“Shakira não decepcionou com sua nova faixa dissimulada, disparando flechas recém-envenenadas em um ex que se presume ser Gerard Piqué e sua nova namorada Clara Chia”, escreveu o britânico The Sun.
“E aconteceu de novo, Shakira tem isso há muito tempo e é claro que sua separação com Gerard Piqué é sua fonte de inspiração para as músicas que virão. Quanto tempo vai durar? Não sabemos, mas também não vamos reclamar porque a cada nova música ficamos mais a par do que aconteceu no triângulo amoroso. O que está claro, ou pelo menos é o que elas sugerem, é que tanto Piqué quanto Anuel AA tentaram entrar em contato novamente”, disse a ELLE Magazine.
“O luto acabou e a fúria partiu, mas antes de virar a página definitivamente vamos deixar uma coda com as últimas reprovações; sim, expresso com suavidade e elegância. Duas mulheres se unem para acertar contas com seus ex-companheiros, ambos famosos. Musicalmente é um reggaeton suave e rítmico, longe das batidas do gênero. As duas intérpretes estão passando o bastão para oferecer um perreo sensual e sofisticado. É uma música que não produzirá rejeição nem mesmo pelos inimigos implacáveis do reggaeton”, escreveu o EL PAÍS.
“Uma das colaborações mais esperadas no set foi a de Shakira, que foi confirmada poucos dias antes do lançamento do álbum. A dupla une forças para “TQG”, que marca a primeira vez que as superestrelas colombianas se unem para uma pista”, disse a Billboard.
Vale destacar que “TQG” chega pouco tempo depois do grande sucesso “BZRP Music Sessions #53”, de Shakira e Bizarrap, que atualmente já conta com mais de 351 milhões de visualizações no Youtube.