“A nova it girl da música latina”: é assim que a revista People se refere à colombiana Karol G. Conhecida no Brasil pelo remix de “Sua Cara” do Major Lazer, Karol desponta na cena internacional e colhe os frutos de seu primeiro álbum, “Unstoppable”, lançado no ano passado pela Universal Music. “Ahora Me Llama” e “Mi Mala” são alguns dos hits em sua conta.
A revista americana People publicou uma matéria com “cinco motivos para amar Karol G”. A publicação destaca o ativismo da artista no empoderamento feminino e sua coragem para adentrar o trap, um segmento dominado por homens. “Eu quero que as mulheres saibam que é possível – que mulheres tem o talento, a atitude, o caminho”, diz a colombiana, “as mulheres amaram ‘Ahora Me Llama’ porque fala sobre uma mulher com atitude confiante. É a música mais bem sucedida da minha carreira”.
Na matéria, Karol G revela seu interesse em trabalhar de novo com Bad Bunny – de “Ahora Me Llama” – e também conta que está conversando com J Balvin para fazerem algo juntos. “Temos falado sobre isso há dois anos. Somos como irmãos, e tenho certeza que será algo muito poderoso quando fizermos uma parceria. Sei que será mágico e um recorde, mas somos amigos antes de qualquer coisa”, fala.