Nas últimas semanas, o mundo do entretenimento viu uma avalanche de notícias sobre abuso sexual de Harvey Weinstein, um dos maiores executivos de cinema de Hollywood, que gerou uma campanha mundial contra esse tipo de abuso, sofrido por tantas mulheres em todo o planeta.
Após todas essas notícias, segundo a imprensa britânica, mais uma pessoa, dessa vez da música, foi colocada junto à Harvey. E com provas musicais. Lana Del Rey, lançou em 2012 a música “Cola” e já naquele ano, os rumores apontavam para que a faixa fosse sobre o executivo de Hollywood. Na época, os dois eram vistos bastante juntos e Harvey queria que Lana seguisse carreira também no cinema.
A letra original da música diz: “I got sweet taste for men who’re older / It’s always been so it’s no surprise / Harvey’s in the sky with diamonds / And it’s making me crazy / All he wants to do is party with his pretty baby”.
Em tradução: “Eu provei o doce sabor de homens que eram mais velhos/ Sempre foi assim então não é surpresa/ Harvey está no céu com diamantes/ E está me deixando louca/ Tudo o que ele quer é festejar com sua linda querida”.
Por insistência do próprio Harvey, seu nome foi retirado e substituído por “Ah he’s in the sky with diamonds”.
Depois disso, Lana Del Rey e Harvey Weinstein foram vistos juntos várias vezes e a cantora chegou a assinar contrato com a empresa de filmes do executivo para escrever duas músicas para o filme “Big Eyes”, que deu a ela uma indicação ao Globo de Ouro.