in

Importantes: BTS aparece na capa da conceituada revista Time

O BTS estampa a capa da revista Time, uma das mais importantes dos Estados Unidos. Eles representam os “líderes da nova geração”. Foi feita uma sessão de fotos inédita. Confira:

“Como os Beatles e o One Direction antes deles, o BTS oferece uma mistura de aparência de galãs e músicas apaixonantes, juntamente com movimentos de dança no estilo de New Kids on the Block e *NSYNC”, compara a revista. “Mas a banda também está abrindo novos caminhos. BTS não é apenas o primeiro artista coreano a lotar um estádio dos EUA (para não mencionar os registros que eles estabeleceram na Ásia), mas o fez sem atender ao público ocidental. Apenas um de seus membros, o RM, fala fluentemente inglês, e a maioria de suas músicas é em coreano – mais uma prova de que a música ‘não precisa ser em inglês para ser um fenômeno global’, diz Steve Aoki, DJ americano que colaborou com o BTS”, completa, ressaltando o grande sucesso.

Os rapazes foram entrevistados em um raro momento de folga, onde aguardavam aparições no Good Morning America e na Assembléia Geral da ONU. “Não importa quem você é ou de onde você é, sua cor de pele, sua identidade de gênero, seja você mesmo”, afirmou o integrante RM.

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande lança vídeo de “Breathin” todo estrelado por seu porquinho de estimação

Diva: Mariah Carey lança clipe para “With You”