A Netflix estreou o especial “Power Rangers: Agora e Sempre”, com o elenco original da série de TV, na quarta (19/4), e vem atraindo atenção do público. O programa amanheceu no Top 5 no ranking diário dos filmes mais vistos entre usuários brasileiros do serviço de streaming.
Só aparece atrás dos filmes “Deixe-o Partir”, “Rainhas em Fuga” e “The Last Kingdom: Seven Kings Must Die”. Com 55 minutos de duração, o especial também garantiu lugar no Top 5 do Chile, do Peru, da Colômbia, do Reino Unido e dos Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, os “Power Rangers” alcançaram o 3º lugar em sua estreia.
Leia mais:
- “Power Rangers”: Amy Jo Johnson rebate críticas sobre sua ausência no especial de 30 anos
- “Power Rangers”: como está a vida de Amy Jo Johnson, a antiga Kimberly
- Por que a Ranger Rosa original não está no especial de 30 anos dos “Power Rangers”?
- Power Rangers originais se reúnem em trailer de filme especial da Netflix
Segundo o Google Trends, o volume de pesquisas pelos Power Rangers também aumentou de quarta para quinta (20/4). As buscas por “Agora e Sempre” cresceram 3.750% nos últimos sete dias.
Além disso, o especial dos “Power Rangers” tem conquistado boas críticas de especialistas. Está com taxa de 89% de aprovação no site Rotten Tomatoes. O Cinema Crazed escreveu que “Agora e Sempre” é uma carta de amor à série original.
O que esperar de “Power Rangers: Agora e Sempre”?
Na trama do novo filme, os Rangers mais antigos voltam para vencer Rita Repulsa de uma vez por todas, após a vilã ter matado Trini, a Ranger Amarela original. A atriz de Trini morreu em um acidente de carro em 2001.
Da formação original, retornam David Yost como Billy, o primeiro Ranger Azul; e Walter Jones como Zack, o primeiro Ranger Preto. Jason David Frank, o primeiro Ranger Verde e que depois virou Ranger Branco, faleceu em 2022 e não participa do especial de 30 anos dos “Power Rangers”, mesmo o filme tendo sido gravado antes de sua morte.