Cardi B está em alta – não só no mundo da música. Depois de quebrar recorde com a estreia do clipe de “WAP” no YouTube ao lado de Megan Thee Stallion, a rapper americana viu seu nome bombar também no site pornográfico Pornhub. A empresa divulgou que as buscas pelo nome Cardi B cresceram 235% dentro da plataforma após o lançamento do single e do clipe.
(Foto: Reprodução / YouTube)
Pode-se dizer que o clipe deixou o público “animado”. Além de pesquisarem por conteúdo erótico de Cardi B no Pornhub, houve também um grande volume de pesquisas por Megan Thee Stallion e Kylie Jenner (que faz uma participação especial). As buscas por Megan aumentaram 210% e as buscas por Kylie cresceram 130%, como mostra o gráfico abaixo.
(Foto: Pornhub)
Cardi B é queridinha dos visitantes do Pornhub
Vale lembrar que Cardi B foi a terceira celebridade mais buscada do Pornhub em 2019, com mais de 11 milhões de pesquisas em seu nome. Ela ficou atrás apenas de Belle Delphine (1º lugar) e Kim Kardashian (2º lugar), sendo assim a artista musical mais procurada quando se trata de vídeos explícitos.
(Foto: Pornhub)
Os internautas buscam sobretudo por vídeos da época em que a rapper Cardi B trabalhava como stripper, antes da fama, e ficava nua em um clube especializado neste segmento. Um deles tem mais de sete milhões de acessos e mostra os seios e a genitália dela. Mas há também vídeos mais recentes e irreverentes, de Cardi B já famosa, como uma vez em que simulou sexo com Offset durante uma “live”.
Até alguns clipes de Cardi B também estão no Pornhub: o próprio “WAP” foi parar lá, dado o alvoroço da estreia. Os de “Money” e “Bodak Yellow” também estão na plataforma, embora sejam encontrados no YouTube.
Assista ao clipe de “WAP”, da Cardi B com Megan Thee Stallion:
A agência de talentos United Talent Agency (UTA) nomeou Bob Roback, como seu novo Chief Operating Officer (COO), segundo comunicado feito ontem (12). Roback...