in

Imogen Heap elogia versão de Ariana Grande para sua música “Goodnight and Go”: “um grande presente”

O álbum “Sweetener”, o novo da Ariana Grande, foi lançado na última semana e “Goodnight N Go” é um dos destaques. Talvez você não saiba, mas na verdade essa é uma releitura de uma música da cantora Imogen Heap lançada em 2005. Ela é um dos mais ídolos de Ariana.

Em entrevista à Billboard, Heap falou o que achou dessa homenagem. “Ela postou uma trecho que foi realmente lindo. Eu fiquei tipo, que legal! Soa melhor do que a minha versão. Então ela continuou postando sobre isso e as pessoas falavam, ‘você vai fazer um cover de ‘Goodnight and Go'”, lembrou ela.

“Seu irmão Frankie Grande me enviou uma mensagem com a música e eu ouvi e pensei que era realmente ótima. Eu amei. Estou tão feliz – estou sorrindo agora. É como um presente: quando alguém famoso pega uma música que já teve o seu tempo e dá uma segunda vida, é um grande presente. Eu acho que ela fez uma versão linda. Eu amo aquele verso picante que ela coloca lá e distorce no final. Como não gostar? Não quero pensar muito no dinheiro, mas é enorme para mim ter uma faixa em um grande álbum. Uma música em seu álbum é como dez dos meus álbuns, então é bem legal”, completou.

Escute a versão de Ariana:

Compare com a versão de Imogen Heap:

Escrito por Caian Nunes

Selena Gomez feat Cardi B? Deve rolar!

Carrie Underwood mostra prévias do álbum “Cry Pretty”