in , ,

“I’m Ready”: parceria de Sam Smith e Demi Lovato estreia na Hot 100 da Billboard


“I’m Ready” fez a sua primeira aparição na Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. A colaboração entre Sam Smith e Demi Lovato estreou em 36º lugar, de acordo com a atualização da lista divulgada na íntegra nesta terça-feira (28). Foi a quarta melhor estreia da semana na Hot 100.

Foto: Divulgação

“I’m Ready” saiu no dia 16 de abril e soma 4,3 milhões de streams no Spotify apenas entre os usuários do país da cantora. No total na plataforma são mais de 13 milhões de streams mais 21 milhões no clipe no YouTube.

No Reino Unido, a estreia foi um pouco melhor. “I’m Ready” aparece na atualização da última sexta-feira (24) em 20º lugar garantindo o 18º Top 40 de Sam Smith e o 13º para Demi, de acordo com a Official Charts Company. A música também pegou o 13º lugar na Irlanda. São as melhores posições alcançadas pela música em sua semana de lançamento. “I’m Ready”, em geral, pegou o Top 40 em vários países. É o caso da Bélgica, da Lituânia, da Holanda, da Noruega e da Suécia. Em outros países, o single alcançou somente o Top 100, como Alemanha (66º) e Itália (70º).

“Estive lendo todos os seus comentários e estou muito feliz que ‘I’m Ready’ trouxe um sorriso para seus rostos neste momento. ente e faça uma coisa para elevar esse espírito hoje… Seja um pouco de treino ou até mesmo assando um bolo e comendo tudo para si mesmo, vamos tentar trazer essas boas vibrações de fim de semana para esse momento confuso. Pensando em todos vocês. O tempo todo”, agradeceu Sam pela repercussão.

Era esperado que “I’m Ready” integrasse a tracklist do novo álbum de Sam Smith inicialmente anunciado para 1º de maio e depois adiado para 05 de junho devido à suspensão das atividades artísticas durante a pandemia do novo coronavírus. Agora, o projeto voltou para o estúdio e não tem nova data para sair. E mais: Sam decidiu não só mexer no álbum como um todo como também trocar o título, inicialmente “To Die For”.

“Primeiramente eu quero enviar amor e força para todos que foram afetados por esta situação. Eu espero que vocês todos estejam bem durante esse momento incrivelmente esquisito, perturbados e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições. Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado”, disse em nota compartilhada em suas redes sociais.

Além de “I’m Ready”, o álbum “To Die For” teria outras 13 faixas incluindo as também já lançadas “Dancing With a Stranger” com Normani, “How Do You Sleep?”, a faixa-título, “I Feel Love”, “Promises” com Calvin Harris e “Fire on Fire”, trilha da série Watership Down.

Foto: Reprodução Internet

Sam acredita que contraiu a Covid-19. “Eu não fiz o exame mas eu sei que eu tive. 100 por cento que eu tive. Tudo o que eu li completamente aponta para isso. Então sim, eu acho que eu definitivamente tive”, disse o cantor em entrevista ao radialista Zane Lowe, da Apple Music.