Foto: Divulgação / Cube Entertainment
in ,

Ilhoon, membro do BTOB, é investigado por suposto uso de maconha

A Cube Entertainment pediu desculpas em nome do idol

A Cube Entertainment confirmou que Ilhoon, integrante do BTOB, está sendo investigado por uso de maconha e pediu desculpas em nome do idol. A agência divulgou uma declaração oficial sobre a investigação nesta manhã de segunda-feira (21).

Foto: Divulgação / Cube Entertainment

Olá, aqui é a Cube Entertainment.

Depois de verificarmos com Jung Ilhoon a respeito das notícias divulgadas hoje cedo, foi confirmado que ele foi intimado pela agência de investigação policial para interrogatório sob a acusação de fumar maconha, conforme relatado anteriormente.

Ele sente uma grande responsabilidade por causar preocupação a tantas pessoas e fará de tudo para colaborar com as futuras investigações.

Mais uma vez, lamentamos por causar preocupação“.

A declaração sucede a uma anterior, mais curta, em que a agência negou saber qualquer coisa a respeito de uma investigação de um de seus agenciados sobre envolvimento com drogas.

De acordo com a reportagem do Channel A, a polícia encontrou evidências circunstanciais apontando para uso de maconha por parte de Ilhoon, incluindo compra da substância com moeda virtual (e não com dinheiro em espécie) e resultado de um teste de drogas feito em um fio de cabelo.

A reportagem do canal de TV ainda revela que o idol teria se alistado no exército em maio, como trabalhador em serviços comunitários, para evitar investigação policial. A suposta ação de Ilhoon teria sido descoberta de acordo com depoimento de amigos que também foram indiciados.

O nome verdadeiro de Ilhoon é Jung Ilhoon. O idol nasceu em 1994 e estreou como rapper principal do BTOB em 2012.

Escrito por Daiv Santos

Simone entrega detalhes picantes de sua vida sexual durante gravidez

Tília corpo ideal

Tília responde críticas por não ter “corpão” padrão do funk