Menu
in , ,

Ilha Record: Sté e Whendy disputam 5° “Desafio da Sobrevivência”

Os dois estão com assuntos pedentes no jogo e agora disputarão uma chance para se manterem longe do Exílio

(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (17), os exploradores do “Ilha Record” precisaram votar para colocar mais dois participantes no “Desafio da Sobreviência”. Como a equipe Esmeralda venceu a última “Prova em Equipes”, os integrantes do grupo Ametista foram os únicos alvos da votação. No entanto, a dinâmica exibida no programa de terça deu uma prévia de como os exploradores votariam.

Ilha Record: exploradores apontam defeitos durante dinâmica

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

No início, Mariana Rios se reuniu com os participantes para conversar sobre a dinâmica que mexeu com o jogo na Vila na noite de ontem (16). Ela, então, disse que os exploradores deixaram de se posicionar e, por isso, “sabonetaram” dentro do game.. Em seguida, ela pediu que o comandante campeão decidisse quem seria o primeiro explorador na disputa para fugir do Exílio.

Fábio, então, decidiu indicar Whendy diretamente para o “Desafio da Sobrevivência“. Ele justificou sua decisão e afirmou que foi difícil analisar todas as opções. “Fiquei mal durante dois dias pensando nisso. […] Infelizmente, vou ter que fazer algo que não gostaria e não queria. Mas foi uma estratégia para segurar alguns dos meus aliados dentro do jogo ainda”, explicou.

Whendy, por sua vez, já imaginava a indicação e comentou o desejo de ir contra uma mulher no “Desafio da Sobrevivência”. “Acredito que todo mundo aqui vai ter que ir para o desafio em algum momento. Se for para eu ir com a Sté, vai ser um prazer. Eu acho que será mais justo”, pontuou.

Logo depois de saberem da indicação de Fábio, foi a vez dos participantes iniciarem seus votos. No entanto, o Guardião trouxe uma surpresa para o game. Eles tiveram que dar seus votos abertos, de cara a cara.

Por isso, eles não foram entregar as suas pedras como sempre. No entanto, a regra que define que todos só podem votar nos integrantes da equipe perdedora se manteve. Dessa vez, só o Time Ametista recebeu pedradas. Confira como cada um dos exploradores votou:

  • Sté foi votada por RaphaelBruno, Caique Whendy
  • Caique foi votado por Kaik, Sté e Fábio

O último voto foi de Whendy, que decidiu votar em Sté para ter um “Desafio da Sobrevivência” mais justo, por terem duas mulheres. “Na minha primeira vez na arena eu não vou querer bater de frente com o Caique se eu tenho outra mulher empatada com ele. Então eu vou votar na Sté, já que a gente tem assuntos pendentes, comentou.

Sté, no entanto, rebateu os comentários que ouviu. “Eu já esperava que ela votasse em mim. […] Eu realmente fiquei muito magoada com ela. Ela pode achar que estava sendo uma amiga falsa, mas não foi o caso”, disse.

“Tanto que hoje eu estou na situação de que eu estou de estar sendo alvo pela segunda vez no ciclo porque eu protegi a Whendy. Sendo que todo mundo falou que não era pra proteger porque ela não era confiável. E eu confiei“, desabafou.

Com isso, Sté foi a mais votada pelos participantes, com quatro votos, e agora precisará se esforçar para fugir do Exílio. Dessa forma, a exploradora disputará contra Whendy, com quem vive uma situação complicada há cerca de duas semanas.

Agora, as duas exploradoras estarão no Desafio de Sobrevivência para descobrir qual dupla irá fazer companhia a VitóriaJaciara, Solange e Nakagima no Exílio. Para descobrir o resultado da disputa, é só ficar ligado na Record, nesta quinta-feira (04), a partir das 22h45.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile