Menu
in , ,

Ilha Record: Solange, Kaik e Kaio disputam 1º Desafio de Sobrevivência

Participantes se enfrentarão nesta quinta-feira (21)

(Foto: TV Record)

A segunda temporada do “Ilha Recordcomeçou com tudo! Nesta quarta-feira (20) os participantes passaram pela primeira votação e não foi nada fácil! Caique Aguiar, comandante da Ametista, equipe que venceu o desafio da semana, ganhou o direito de mandar duas pessoas para o Desafio de Sobrevivência. Já Vitória, finalmente descobriu o segredo escondido em sua garrafa. Confira tudo o que aconteceu!

(Foto: TV Record)

LEIA MAIS:

O clima da casa antes da votação foi de bastante conversa. Apesar de estarem divididos por conta das equipes formadas no começo do programa, muitos participantes optaram votar por afinidade. Caíque Aguiar ganhou o direito de mandar dois sobreviventes direto para o Desafio de Sobrevivência. O ator escolheu Kaio (Esmeralda) e Kaik (Ametista).



Em seguida, se iniciou votação. O time campeão tem o direito de votar em quem quiser, já os perdedores da semana só podem votar entre si. Confira o resultado:

Raphael votou em Whendy
Solange votou em Fábio Braz
Bruno votou em Solange
Aline votou em Sté Viegas
Kaio votou em Jaciara
Caique Aguiar votou em Sté Viegas
Vitória votou em Solange
Fábio votou em Solange
Whendy votou em Solange
Jaciara votou em Solange
Nakagima votou em Solange
Kaik votou em Solange
Sté Viegas votou em Jaciara


Advertising
Advertising

Com 8 votos, Solange foi indicada pela casa para participar do Desafio de Sobrevivência. A ex-participante de “A Fazenda” disse que já esperava. Vale lembrar que, no último reality, a ex-banheira do Gugu também foi alvo de votos e enfrentou muitas roças.

LEIA MAIS:



Vitória Bellato, que na divisão de grupos ficou sem equipe, ganhou de presente uma mensagem secreta dentro de uma garrafa. Quando chegou a hora de ler o que tinha recebido, descobriu que seria a primeira sobrevivente a ir direto para o Exílio, sem a chance de fazer nenhuma prova.

A primeira semana de “Ilha Record” está bem agitada e vem mais por aí. Kaik, Kaio e Solange se enfrentaram no Desafio de Sobrevivência para descobrir quem irá fazer companhia a Vitória no Exílio. Para descobrir o resultado, só ficar ligado na Record, nesta quinta-feira (21), a partir das 22h45.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile