Menu
in , ,

Ilha Record: Solange e Jaciara estão no 3° “Desafio da Sobrevivência”

As duas, que brigaram no último episódio, disputarão uma chance para se manterem longe do Exílio

(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (03), os exploradores do “Ilha Record” precisaram votar para colocar mais dois participantes no “Desafio da Sobreviência”. Como a equipe Esmeralda venceu a última “Prova em Equipes”, os integrantes do grupo Ametista foram os únicos alvos da votação. No entanto, uma decisão do Exílio mudou as configurações dessa organização.

> Solange ataca Jaciara no “Ilha Record”: “não lava as calcinhas”

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Para iniciar, os exilados foram surpreendidos com um pergaminho para bagunçarem o jogo na Vila da “Ilha Record”. Eles precisaram escolher uma pessoa do grupo campeão para poder ser votada. Por isso, Kaio, Vitória e Caique conversaram e decidiram que Sté deveria ser a escolhida.


Em seguida, depois de passarem o dia inteiro planejando seus votos, os exploradores foram para a área externa para iniciar a votação. No entanto, Mariana Rios os surpreendeu com a decisão do Exílio. Por conta do Colar dos PoderesBruno poderia bloquear o ataque. Ele, no entanto, decidiu não defender Sté.


Advertising
Advertising

Logo depois, o comandante campeão decidiu indicar Solange Gomes para o “Desafio da Sobrevivência”. “A Solange fez um show. E eu tenho sentimento dúbios por ela. […] As pessoas têm o direito a falar o que elas quiserem, mas eu acho que ela pesou no que ela falou sobre a Jaciara”, apontou.



Solange, no entanto, não gostou de ser indicada pelo comandante. Por isso, ela acusou de Bruno ser frouxo. “Eu não vou levar para o lado pessoal, mas eu preciso colocar minha opinião. Eu não concordo, eu acho que ele não é homem suficiente para colocar votos em outras pessoas, retrucou a participante.



“Ele precisava de alguém que fosse de alvo, alvo fácil como eu. Porque como eu sou uma pessoa que tenho uma personalidade muito forte, dentro de qualquer reality eu vou ser sempre alvo. Então, ele está se aproveitando disso para votar em mim e fugir das próximas votações. Para ficar bem com todo mundo”, desabafou.

Participantes decidem votos no “Ilha Record”:

Depois de saberem do ataque do exílio e da indicação do Bruno, foi a vez dos participantes iniciarem seus votos. Vale lembrar que, além do grupo Ametista, os moradores da Ilha puderam votar em Sté. Confira como cada um dos exploradores votou:

  • Jaciara recebeu votos de SolangeWhendyNakagima Sté
  • Sté foi votada por Jaciara Raphael
  • Whendy foi votada por Bruno
  • Kaik foi votado por Fábio


Com isso, Jaciara foi a mais votada pelos participantes, com quatro votos, e agora tenta fugir do Exílio. Ao lado de Solange, as participantes estarão no Desafio de Sobrevivência para descobrir quem irá fazer companhia a Vitória, Kaio e Caique no Exílio. “Vocês amanhã vão lutar pela permanência no jogo. Que vença a melhor”, comentou Mariana Rios.

Para descobrir o resultado, só ficar ligado na Record, nesta quinta-feira (04), a partir das 22h45. O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile