Menu
in ,

Ilha Record: participantes avaliam seus adversários no reality!

Além da votação, os competidores se dividiram em equipes pela primeira vez

(Foto: Record TV)

Nesta segunda-feira (18), o primeiro episódio da segunda temporada de “Ilha Record” foi ao ar! Já no início, os novos moradores da ilha precisaram avaliar os seus adversários como “fortes”, “dúvidas” ou “fracos”. A dinâmica, no entanto, movimentou o jogo! Depois de darem seus votos, os participantes definaram as primeiras formações das equipes do reality.

Disputas e muitas tretas! Entenda a dinâmica do “Ilha Record”

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Logo de início, os participantes se conheceram na casa do reality. Em seguida, após já estarem apresentados, eles foram até a área externa para encontrar Mariana Rios, a nova apresentadora do programa.

Ela, então, anunciou que os jogadores teriam que avaliar seus adversários através de votos. Para isso, eles deveriam escolher uma pessoa forte na disputa e uma fraca. Além disso, eles deveriam definir uma pessoa que causa dúvida dentro do reality.

O ator e modelo Caique Aguiar acabou a disputa como o participantes que mais recebeu votos como “forte”. Por isso, ele se tornou o primeiro comandante de uma das equipes. O participante escolheu representar a Ametista.

Em seguida, o ator e humorista Bruno Sutter ficou como o mais votado como “dúvida”. A apresentadora, então, avisou que ele seria o segundo comandante das equipes do programa. Ele ficou na liderança do time Esmeralda.

Confira a formação das equipes do “Ilha Record”

Logo depois, foi a vez dos comandates definirem os integrantes de suas equipes. Caique Aguiar e Bruno Sutter escolheram, inicialmente, um participante que queriam em seus times. Em seguida, eles precisaram decidir alguém que não queriam em sua equipe. Dessa forma, a pessoa seria encaminhada para a outra equipe.

Na equipe Ametista, Caique Aguiar escolheu Nakagima, Whendy, Raphael, Kaik e Aline para estarem no time. Enquanto isso, a equipe Esmeralda foi formada por Fábio, Jaciara, Sté, Solange, Caio e o comandante, Bruno Sutter.

Por isso, Vitória Bellato ficou de fora das equipes e não participará das provas da semana. No entanto, ela recebeu uma garrafa com uma mensagem que será revelada em algum momento durante a semana.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile