Menu
in , ,

Ilha Record: Nakagima e Kaio perdem prova e estão no Exílio

Essa é a segunda vez do funkeito como exilado no reality

(Foto: Record TV)

Nesta quinta-feira (28), Stephanie e Raphael enfrentaram Nakagima e Kaio no quarto “Desafio da Sobrevivência” do “Ilha Record“. Para quem não lembra, Sté Naka foram os escolhidos durante a votação no programa anterior. No entanto, eles foram surpreendidos ao descobrirem que teriam que decidir dois participantes para serem suas duplas na disputa.

No “Ilha Record”, clima ferve no Exílio: “sua cabeça de cocô”

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

No pergaminho, o Guardião avisou que quem fosse escolhido para ser dupla de Sté e Nakagima também poderia ir para o Exílio. Por isso, Raphael Kaio se preocuparam na situação, que fez eles se dedicarem ao máximo no “Desafio da Sobrevivência”.

Na primeira fase do desafio, os participantes precisaram tirar uma chave de um labirinto. Em seguida, eles deveriam desamarrar nós que liberariam três baldes, fundamentais para a etapa final da prova. Juntos, os participantes tinham que usar os itens para levar água de um lado da prova para o outro, por pequenas pontes de madeira.

Do outro lado, eles tinham que encher um tanque para levantar uma bandeira com o peso. No entanto, os baldes possuiam diferentes furos, que faziam com que a água derramasse se eles demorassem muito. A primeira dupla a levantar a bandeira vencia o “Desafio da Sobrevivência”.

Veja como foi o Desafio da Sobrevivência no “Ilha Record”

Raphael completou a primeira parte da prova com tranquilidade. Em seguida, ele precisou desamarrar vários laços para pegar os baldes. Enquanto isso, Kaio teve dificuldade para tirar a chave do labirinto e ficou para trás.

Em seguida, o ator já partiu para a rampa, onde precisava passar para levar a água para o outro lado. Nesse momento, Sté também participou. Ela, no entanto, estava realizando as ações com mais lentidão, para dar mais tempo para a equipe adversária. Nos depoimentos, a participante assumiu que não estava dando o seu melhor na prova.

Por conta disso, Kaio conseguiu passar pela primeira fase da competição. Em seguida, ele teve mais facilidade em desamarrar os nós e já saiu em disparada com os baldes para a etapa final da competição.

As duplas acabaram voltando a ficar próximas. Porém, mesmo com Sté fazendo “corpo mole”, ela e Raphael conquistaram a prova e, por isso, voltaram vitoriosos para a Vila. Enquanto isso, Nakagima Kaio foram direto para o Exílio na companhia do Guardião.

Por isso, eles precisaram doar os seus mapas, conquistados nas provas. Kaio escolheu dar os seus dois para Whendy enquanto Nakagima entregou os seus para Sté, que foi chamada de namorada por ele. Além disso, a exploradora voltou como comandante de uma das equipes para o próximo ciclo do reality.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile