Uma eliminação surpresa marcou o “Ilha Record” do último sábado (4). Os exilados receberam o direito de poder tirar um explorador da competição e a mais votada foi Nadja Pessoa. Lucas Selfie ficou encarregado de ir até a Vila para comunicar os participantes e a influencer, obviamente, não gostou nada do “presente“.
Assim que Lucas Selfie chegou na vila para dar o recado, Nadja já havia sentindo que a “visita” não significava boa coisa. Quando recebeu a notícia da eliminação, a ex-Fazenda ficou bastante estressada e apenas se despediu de Pyong. Mas, antes de ir embora, fez questão de dizer que o restante da casa era falso.
“Ser eliminada por perdedores me deixou indignada“, disse Nadja durante o seu depoimento. “Estou saindo injustiçada por não ter o prazer de pisar na arena e lutar para ficar aqui. Foi uma votação ‘mimizenta’ do outro lado”, declarou a participante antes de partir. Veja o momento da eliminação:
Já no Exílio, ao longo de uma conversa com Antonela, Nadja tentou entender o que tinha acontecido. “Lucas manda aqui agora, ele é o dono da caverna?“, questionou. A argentina disse que todos têm voz, menos ela e Thomaz. “A gente não tem muito voto”, completou.
LEIA MAIS:
- “Nadja que se lasque”, diz Pyong na reta final do “Ilha Record”
- Ilha Record: entenda como funcionará a final do reality show
- Ilha Record: Claudinho provoca Antonela e diz que Pyong é seu “namorado”
Bastante irritada, a nova exilada prometeu até se vingar. “Tudinho votou em mim né? Vou fude* todo mundo”, comentou. Antonela, então, perguntou o que ela esperava que os outros exilados fizessem, já que eles nunca votariam nos amigos que estão na Vila.
Para Nadja, Dinei deveria ter sido eliminado. “Não pô, mas tem uma pessoa incapaz la. É desleal, deixaram uma pessoa incapaz lá. Eu não sei o que eu fiz de errado, tô querendo entender. Assim, de jogo”, disse. Pelo visto, Nadja perdeu a chance de ganhar R$ 500 mil, mas ainda pode concorrer aos R$ 250 mil, que será decidido pelo público.