Nesta quarta-feira (10), aconteceu a votação para decidir dois nomes que disputarão o “Desafio da Sobrevivência” desta semana no “Ilha Record“. Os exploradores decidiram indicar o casal Sté e Nakagima que, agora, disputarão uma chance de fugirem do Exílio. No entanto, durante a distribuição dos votos, Fábio Braz emocionou o público durante a justificativa de sua pedrada.
> Ilha Record: Sté e Nakagima disputam 4° “Desafio da Sobrevivência”
LEIA MAIS:
- No “Ilha Record”, Solange e Jaciara revivem discussão antiga
- No “Ilha Record”, exploradores se acusam durante dinâmica na Vila
- Ilha Record: exploradores testam pontaria durante prova
Na vez de Fábio dar seu voto, ele iniciou seu discurso já emocionado. “A pedrada que eu vou dar hoje é para uma pessoa que veio para jogar, para ganhar e vencer. Mas o maior objetivo dela era não errar com ela mesmo“, iniciou.
Em seguida, ele comentou sobre um fato que aconteceu durante o ciclo e o atingiu drásticamente. “A índole dessa pessoa foi colocada em dúvida. Tudo isso aconteceu porque essa pessoa deu uma brecha para que isso acontecesse“, disse. Enquanto isso, no Exílio, Vitória, Jaciara e Solange acreditavam que ele estava falando de Whendy.
No entanto, ele surpreendeu ao tentar colocar uma pedra em seu próprio nome. “Então ela tem que dar bons exemplos e ela merece essa pedrada para aprender. E que fique de alerta e que sirva de exemplo para as pessoas que estão no jogo e que vão assistir o programa”, desabafou.
Mariana Rios, então, precisou intervir e avisou que ele não poderia votar em si mesmo. No entanto, ela questionou o que estaria acontecendo. “Porque você está triste com você?”, perguntou. Ele, então, se emocionou ao lembrar de sua mãe.
“Eu não tenho a minha mãe hoje aqui comigo, mas eu vivo por ela e pra ela. E a maior decepção para uma mãe é um filho decepcioná-la. Eu sei que não a decepcionei, mas tudo que aconteceu foi culpa minha, por uma atitude minha. Então, como perdão que eu peço para a minha mãe, eu quero dar essa pedrada em mim”, desabafou.
A apresentadora, no entanto, reforçou que ele não poderia realizar tal ação. Então, ele decidiu votar em Kaik, por acreditar que o explorador não correria risco na votação. Confira o momento:
Braz surpreendeu a todos na hora de votar hoje 😬👀 #VotaçãoNaIlha pic.twitter.com/UgDIniFvaU
— Ilha Record (@ilharecord) August 11, 2022
Sté e Nakagima saem em defesa de Fábio no “Ilha Record”
Logo depois, nos depoimentos, Sté também desabafou sobre a situação. “Foi um momento muito delicado para mim, eu fiquei muito sentida. Muito, muito. O Fábio se sentiu muito sozinho nos últimos dias“, iniciou.
A exploradora também afirmou que notou mudanças no parceiro de confinamento. “Eu acho que ficou muito nítido ao longo do jogo. O brilho dele foi caindo, ele não ri mais e não brinca. O discurso dele foi muito emocionante, doeu em mim”, desabafou.
Momentos depois, enquanto votava, Nakagima, também emocionado, saiu em defesa de Fábio Braz. “Foi o mesmo caso do Braz. Na atividade de ontem, também, teve novamente um apontamento numa acusação de uma coisa que eu estava presente. Na atividade tivemos vários apontamentos nesse assunto, pessoas que não sabiam o que aconteceu“, comentou.
“Viram no Exílio, não sei da forma que foi vista, e chegaram aqui julgando, dizendo que era para fulano de tal não andar com o Braz porque poderia prejudicar a imagem. Eu acho que ele foi julgado por muitas pessoas e eu não concordo, não aceito. Vou defender ele e qualquer pessoa que fosse”, disse enquanto chorava.
Naka aproveitou o seu voto para se defender do que ouviu de outros Exploradores. 🔥👀 #VotaçãoNaIlha pic.twitter.com/vzmjZV0X4s
— Ilha Record (@ilharecord) August 11, 2022
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!