Nesta segunda-feira (22), os participantes do “Ilha Record“ foram surpreendidos ao descobrirem que não aconteceria mais uma prova em equipes. Dessa vez, Mariana Rios anunciou que a “Prova da Virada” mudaria os rumos do jogo. Por isso, os exploradores foram misturados e alguns deles acabaram indo para o Exílio.
> Ilha Record: Sté vence prova e manda Whendy para o Exílio
LEIA MAIS:
Na primeira fase da prova, as duplas precisaram montar um labirinto de calhas por onde, posteriormente, as bolas passariam. Logo depois, essas bolas deveriam ser arremessadas para cair em um cesto. Cada dupla precisava acertar dez para que o tempo do cronômetro fosse travado.
No fim da prova, as três duplas com o maior tempo iriam para o Exílio. Antes disso, no entanto, eles precisaram definir quais seriam as duplas que, obrigatoriamente, deveriam ter uma pessoa da Vila e outra do Exílio. O poder de decisão na formação, no entanto, era apenas dos exploradores.
Confira as duplas formadas no “Ilha Record”
- Bruno escolheu disputar a prova com Jaciara
- Raphael escolheu fazer a prova com Vitória
- Caique decidiu fazer dupla com Kaio
- Sté optou por fazer a prova com Nakagima
- Fábio escolheu fazer a prova com Whendy
- Kaik sobrou e teve que fazer prova com Solange
Em seguida, foi a vez das duplas serem divididas para a competição. A primeira bateria da prova foi realizada entre Kaik e Solange, Sté e Nakagima e Bruno e Jaciara. Os participantes tiveram certa dificuldade na construção das calhas. No entanto, algumas duplas saíram na frente na hora de arremessar as bolas.
A Kaik e Solange sairam na frente e conseguiram ser a primeira dupla da bateria a travar seu tempo. Em seguida, Sté e Nakagima também conseguiram concluir com velocidade. Por isso, Bruno e Jaciara foram os últimos a completar a prova.
Solange e Kaik são os primeiros a terminar a #ProvaNaIlha dessa bateria 💪 pic.twitter.com/ygOqcsnToe
— Ilha Record (@ilharecord) August 23, 2022
Na segunda bateria, Raphael e Vitória, Kaio e Caique e Whendy e Fábio foram os sorteados. Nesse grupo, no entanto, os participantes acabaram tendo mais dificuldades para completar a prova. Por isso, eles foram prejudicados no tempo.
A primeira dupla a completar foi Whendy e Fábio. Depois deles, Caique e Kaio encerraram a dinâmica, mesmo com dificuldades. Dessa forma, Raphael e Vitória foram os mais prejudicados e terminaram em último na segunda bateria da prova.
E fim dessa bateria! 👀 #ProvaNaIlha pic.twitter.com/1xKGzqimeQ
— Ilha Record (@ilharecord) August 23, 2022
Veja quais duplas foram para o Exílio no “Ilha Record”
O melhor tempo ficou com Kaik e Solange, que se emocionaram ao saber da notícia. Em segundo lugar, ficaram o casal Sté e Nakagima. Por fim, Jaciara e Sté foram a terceira dupla a voltar para a Vila, por centésimos de diferança com o quarto lugar.
Com isso, Raphael e Vitória, Caique e Kaio e Whendy e Fábio acabaram indo para o Exílio. O trio ainda precisou escolher qual dos vencedores receberiam um dos poderes do Guardião. Eles, então, decidiram que Kaik seria o escolhido.
O influenciador se surpreendeu ao saber que seria o comandante campeão da semana. Além disso, ele distribuiu os mapas conquistados na prova. Ele também terá que indicar alguém para a votação, que acontece na próxima quarta-feira (24). Em seguida, os participantes se despediram e foram para suas novas moradias.
Não deu para Caique, Kaio, Raphael, Vitória, Braz e Whendy e eles foram para o Exílio 💥 #ProvaNaIlha pic.twitter.com/VaxPQo8IJn
— Ilha Record (@ilharecord) August 23, 2022
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!