Menu
in , ,

No “Ilha Record”, exploradores se acusam durante dinâmica na Vila

Algumas acusações surpreenderam os participantes, até mesmo os exilados

(Foto: Record TV)

Nesta terça-feira (09), a discórdia tomou conta da Ilha Record durante uma dinâmica onde os exploradores precisaram acusar outros participantes. Caso o resto do grupo aceitasse, o acusado seria derrubado numa piscina com lama. Por isso, algumas polêmicas surgiram no jogo, incluindo a acusação de Whendy, que deixou todos surpresos.

Ilha Record: exploradores testam pontaria durante prova

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A dinâmica movimentou o jogo e foi bem simples. Cada explorador iniciou a brincadeira com uma espada. Com isso, ele poderia acusar outro jogador, que estaria sentado na prancha de um barco. No final, o acusado teve direito de se defender do que foi acusado. Tudo tinha que seguir o tempo exposto numa ampulheta.

No final da defesa, o grupo decidia se a prancha caia ou não. Caso eles decidissem derrubar o ilhado, ele cairia numa piscina de lama. Se não caissem, os acusados pegavam a prancha de quem os acusou.

Confira as acusações no “Ilha Record”

O primeiro participante a jogar foi Bruno, que acusou Sté de ser antiética por fazer “corpo mole” durante algumas provas. Ela, no entanto, disse que isso é uma estratégia, já que seus adversários são mais fortes fisicamente. O grupo não concordou a participante não foi derrubada.

Em seguida, foi a vez de Caique fazer a acusação. Ele chamou Fábio e o acusou de dizer que Whendy teria uma doença. No Exílio, as participantes se revoltaram a ver a cena. O participante se defendeu e disse que não faria uma brincadeira dessas com uma mulher. O grupo não concordou e o explorador acabou não sendo derrubado.

Fábio, então, decidiu chamar Raphael e o acusou o ator de ter julgá-lo. Além disso, ele afirmou que o explorador teria que ter pegado mais leve durante uma conversa que os dois tiveram. Raphael, no entanto, se defendeu e lembrou de momentos antigos do jogo. Por isso, o grupo não o derrubou.

Logo depois, foi a vez de Kaik chamar Bruno para ser acusado. Para ele, o participante está se escondendo no jogo e ainda tem dúvidas sobre as estratégias do explorador. O grupo, no entanto, não concordou com o ponto de vista do influenciador e decidiu não derrubar o acusado.

Kaio também utilizou o mesmo argumentou para acusar Nakagima. Para ele, o surfista “não colocou a cara a tapa” dentro da disputa. Mais uma vez, o grupo discordou do discurso e não derrubou o explorador.

Nakagima chamou Caique e o acusou de ter mentido ao voltar do Exílio, quando disse que apenas Raphael abraçou Jaciara num momento de dificuldade. O surfista relembrou que também a apoiou durante a situação. Caique, então, se defendeu e explicou que só viu o amigo abraçar a exilada. O grupo concordou com o ex-Fazenda e não o derrubou na lama.

Raphael, então, chamou Nakagima para a prancha e disse que ele teve inveja da sua atitude com Jaciara. Além disso, ele disse que o surfista se esconde atrás de Sté, mesmo tendo dado em cima de todas as mulheres do reality. Dessa vez, o grupo concordou com a ideia e decidiu derrubar o explorador na piscina de lama.

Em seguida, foi a vez de Sté acusar Caique de ser manipulador ao tentar fazer com que o grupo votasse em Kaik. No entanto, ela diz que não tem problema com a situação. O ex-Fazenda se defendeu e explicou que foi obrigado a votar em Kaik. O grupo concordou com a defesa e não o derrubou da prancha.

Whendy surpreende com acusação no “Ilha Record”

Whendy foi a última a participar e chamou Sté. Ela acusou a amiga de tentar a manipular para se proteger dentro do jogo. Além disso, ela afirmou que a exploradora fez com que ela nãor reclamasse de uma situação polêmica dentro do jogo. No Exílio, Vitória, Jaciara e Solange se revoltaram com a decisão da exploradora.

Em contrapartida, Sté se defendeu e afirmou que só tentou aconselhar a exploradora para que ela continuasse dentro da disputa. “Meu erro pode ter sido querer proteger demais a Whendy. […] Eu só não queria que ela ficasse mais exposta a ponto de ir embora e me deixar sozinha”, comentou Sté, emocionada. O restante do grupo, no entanto, concordou com Whendy e acabou derrubando a acusada.

No final, um pergaminho avisou que os participantes que estivessem com mais espada ganhariam um prêmio. Cada item valia R$ 3 mil. Caique e Raphael foram os únicos com duas e, por isso, saíram com R$ 6 mil da dinâmica.

As discussões que surgiram na dinâmica devem fazer diferença na votação para o “Desafio do Sobrevivente”, que acontece no episódio desta quarta-feira (10). Vale lembrar, aliás, que apenas CaiqueKaikRaphael e Sté perdido a Prova em Equipepodem ser votados por terem .

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile