Menu
in , ,

Com baixa audiência, “Ilha Record” encerra suas gravações

Reality show alcançou seu pior ibope no final de julho, registrando apenas 2,7 pontos

(Foto: Instagram @ilharecord)

Depois da fraca audiência de “Power Couple”, a Record TV também enfrenta essa ‘baixa popularidade’ com a nova temporada de “Ilha Record”. O programa não acontece em tempo real como os demais realities da emissora e finalizou suas gravações na última sexta-feira (29). Apenas a final da competição será ao vivo, assim como aconteceu no ano passado.

(Foto: Instagram @ilharecord)

LEIA MAIS:

Produtores e a apresentadora Mariana Rios foram liberados e já podem voltar para as suas casas após cerca de 50 dias de gravação, conforme noticiado pelo site Notícias da TV. Segundo fontes internas, a audiência da atração tem sido motivo de preocupação.

O “Ilha Record” alcançou seu pior ibope no final de julho, registrando apenas 2,7 pontos. O índice é muito mais inferior do que a menor audiência da primeira temporada, que foi de 4,6 pontos. A publicação também afirma que, até agora, a média do reality show desde sua estreia é de 3,9 pontos na capital paulista. No ano passado, com Sabrina Sato à frente, alcançou 6,9 pontos. É uma queda expressiva de 43,8% nos números.



Contudo, parece que a emissora continua confiante. O formato é original da Record TV e “um queridinho internamente”, noticiou o site. Nesse sentido, a chance de cancelamento é baixa no momento, principalmente porque o faturamento do reality show é satisfatório.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile