Depois da fraca audiência de “Power Couple”, a Record TV também enfrenta essa ‘baixa popularidade’ com a nova temporada de “Ilha Record”. O programa não acontece em tempo real como os demais realities da emissora e finalizou suas gravações na última sexta-feira (29). Apenas a final da competição será ao vivo, assim como aconteceu no ano passado.
LEIA MAIS:
- Raphael e Caique disputam o segundo “Desafio de Sobrevivência” do reality “Ilha Record”
- Ilha Record: participante Caique Aguiar é o 3º participante a ir para o Exílio
- Participantes se surpreendem com ida de Caique ao Exílio do “Ilha Record”
Produtores e a apresentadora Mariana Rios foram liberados e já podem voltar para as suas casas após cerca de 50 dias de gravação, conforme noticiado pelo site Notícias da TV. Segundo fontes internas, a audiência da atração tem sido motivo de preocupação.
O “Ilha Record” alcançou seu pior ibope no final de julho, registrando apenas 2,7 pontos. O índice é muito mais inferior do que a menor audiência da primeira temporada, que foi de 4,6 pontos. A publicação também afirma que, até agora, a média do reality show desde sua estreia é de 3,9 pontos na capital paulista. No ano passado, com Sabrina Sato à frente, alcançou 6,9 pontos. É uma queda expressiva de 43,8% nos números.
Contudo, parece que a emissora continua confiante. O formato é original da Record TV e “um queridinho internamente”, noticiou o site. Nesse sentido, a chance de cancelamento é baixa no momento, principalmente porque o faturamento do reality show é satisfatório.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!