Menu
in , ,

No “Ilha Record”, clima ferve no Exílio: “sua cabeça de cocô”

Solange e Vitória iniciaram uma dicussão que acabou envolvendo Jaciara no assunto

(Foto: Record TV)

O clima esquentou dentro do Exílio do “Ilha Record“. No programa desta quinta-feira (11), o público acompanhou uma briga daquelas entre Solange, Jaciara e Vitória. Tudo começou quando o trio falava sobre uma desconfiança da influenciadora digital com Sté Viegas. Foi quando a ex-Fazenda decidiu questionar as exiladas sobre alguns comentários feitos por elas.

Ilha Record: Fábio Braz se emociona ao tentar votar em si mesmo

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Jaciara Vitória conversavam sobre o fato da ex-DFCEX estar mudando sua visão sobre o jogo depois de ouvir os dois lados da história. Foi quando Solange decidiu atacar as duas. “Eu tô me lembrando que assim que nós chegamos aqui, você estava sim da Sté. Você ficou aqui 20 dias e ficou desconfiada da sua amiga?, questionou.

Vitória, então, não gostou do comentário. “Você ta louca? A menina pode ser minha amiga, se eu ver um erro eu vou falar. Depois que eu vi a outra situação da Vila que eu não vi aqui dentro, eu mudei o meu ponto de vista”, respondeu, estressada. “É consenso, amor. Você não sabe o que é? Acorda pra vida”, retrucou Solange.

Foi quando Vitória resolveu responder aos ataques. “Você tem que saber a diferença de se posicionar e ter personalidade do que ficar apontando o dedo pra todo mundo. Você falou mal da vila inteira, eu vi, tô desde o início aqui, acusou.

“Não falei nada, fofoqueira. Menina, não quero nem saber da sua opinião, a sua opinião pra mim e o cachorro latindo é a mesma coisa“, debochou.

Em seguida, a influenciadora continuou relembrando falas polêmica da Solange. “Contraditória! Fala com a parede. Levantou uma bandeira para defender as mulheres e na primeira oportunidade humilhou, apontou.

Vitória se referia ao ataque que Solange fez contra Jaciara em uma das dinâmicas do programa. “No primeiro que você teve de humilhar uma, humilhou”, acrescentou. Solange, então, começou a tratar a exilada como se ela fosse um cachorro.

Jaciara entra na discussão no “Ilha Record” para se defender de Solange

Solange decidiu levar os ataques para Jaciara. “Agora quer aparecer. Agora ‘tu’ quer brigar? Sua falsa, chegou aqui com joguinho da panela”, reclamou. Com os ataques, Vitória se irritou e partiu para cima da ex-Fazenda. “Você só fala bosta. Vim me defender ou você acha que eu sou uma planta?, questionou, já nervosa.

“Por que o que você fala é bom? Essa sua cabeça de cocô que você tem com 20 anos? Ninguém nem conhecia você. Agora as pessoas sabem quem é, pelo menos”, debochou.

Logo depois, Solange percebeu que estava mexendo com a participante e decidiu continuar com as acusações. “Você é reclamona, tá reclamando que aqui é um buraco, que o lugar é horroroso… é isso sim! Reclamando do programa o tempo todo. Para de se fazer de coitada”, disse ela. A situação fez com Vitória perdesse o seu controle. Por isso, a exilada começou a chorar.

Extremamente nervosa, Vitória ainda jogou uma almofada contra Solange. “Eu nunca reclamei do programa. Cala a boca! Vai Solange, continua falando”, gritou. “Bate em mim! Vem! Maria vai com as outras. Você sabia que o Caique e o Kaio iam descer para infernizar a Sté”, retrucou.

“Sua fraquinha. Desaplaudida. Meu amor, eu falo sozinha e sou melhor que vocês duas, aí. Duas falsinhas falando mal da Sté!”, gritou Solange.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Ilha Record”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile