O cropped do João Guilherme segue dando o que falar. Depois do vídeo gravado por Nego Di e compartilhado por Rafael Cardoso, Igor Rickli saiu em defesa do filho do Leonardo. Em suas redes sociais, o ator e cantor compartilhou uma série de fotos vestindo a polêmica peça de roupa além de um texto refoçando seu posicionamento.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- João Guilherme critica Nego Di: “Discriminação fantasiada de piada”
- Rafael Cardoso polemiza ao apoiar fala homofóbica de Nego Di sobre João Guilherme
- Zé Felipe brinca com cropped de João Guilherme: “Secadora encolheu”
Através do Instagram, Igor se posicionou contra as críticas que João Guilherme recebeu nos últimos dias. “Pros “machões” que acham que somos só “cachorras loucas pra dar” um prato cheio pro seu deleite”, escreveu.
O ator compartilhou um carrossel recheado de fotos utilizando peças no estilo cropped. Enquanto isso, na legenda, ele reforçou que usa as roupas que quiser. “Minha roupa não me define. Aproveito pra evidenciar que meu prazer não tá em me vestir “como mulher” e sim, em ter coragem pra transgredir e afrontar tanta ignorância”, comentou.
Por fim, Igor Rickli criticou o vídeo publicado por Nego Di e perguntou a opinião dos seus seguidores. “As falas desse vídeo soaram extremamente ofensivas, despertaram vários gatilhos e pra mim deveriam configurar como crimes de homofobia. Pra vocês não?”, questionou.
Nos comentários, João Guilherme agradeceu o apoio e concordou com tudo que foi dito pelo marido de Aline Wirley. “É crime grandão meu amigo! A conta chega viu…”, disse ele.