Além de trazer às “prateleiras” seu mais novo álbum, “EVERY LOSER”, neste fim de semana, Iggy Pop se abriu sobre sua conturbada relação com o Grammy. Para quem não se lembra, em 2020 o artista estava entre os ganhadores do prêmio “Lifetime Achievement”, no entanto, admitiu que titubeou sobre aceitar ou não a homenagem.
LEIA MAIS:
- Iggy Pop revela convite para se juntar ao AC/DC: “Eu não era a pessoa ideal”
- Ouça a mais nova aposta de Iggy Pop, a energética “Strung Out Johnny”
- Novo álbum de Morrissey contará com parcerias de Iggy Pop, Flea e mais
O músico desabafou em entrevista para emissora de rádio americana Classic Rock (via NME):
“O Grammy continuou querendo falar comigo ao telefone e eu continuei dizendo ao meu empresário: ‘Não quero falar com eles. Eu odeio essas pessoas. Eles querem que eu seja uma exposição em seu museu ou algo assim.'”
Lançamento de “Every Loser”
“Every Loser” é o primeiro álbum de Iggy a ser lançado através da recém-anunciada parceria entre a Atlantic Records e a Gold Tooth Records, o novo selo fundado pelo produtor executivo multiplatina e vencedor do Grammy, Andrew Watt.
LEIA MAIS:
- Ouça “The Dictator”, parceria entre Iggy Pop e cantora belga
- Foto rara de David Bowie na prisão com Iggy Pop vai à leilão
Apresentando uma linha de participações de ícones do rock moderno, incluindo a formação de Watt, McKagan e Smith de Iggy Pop & The Losers, o disco também conta com a presença dos integrantes do Blink-182 (Travis Barker), Foo Fighters (Taylor Hawkins), Guns N’ Roses (Duff McKagan), Jane’s Addiction (Chris Chaney, Dave Navarro, Eric Avery), Pearl Jam (Josh Klinghoffer, Stone Gossard) e Red Hot Chili Peppers (Chad Smith).
O resultado são 11 belas canções. Confira a tracklist completa do álbum:
- Frenzy
- Strung Out Johnny
- New Atlantis
- Modern Day Rip-Off
- Morning Show
- The News For Andy (Interlude)
- Neo Punk
- All The Way Down
- Comments
- My Animus (Interlude)
- The Regency
Ouça-o no player a seguir: