Connect with us

Yeah! +POPline

Iggy Azalea usa novamente o Twitter para se defender de críticas

“Acho condescendente assumir que não tenho conhecimento de algo que me influencia”, escreveu a rapper que agradeceu o apoio de outros artistas.

Published

on

willA semana do Natal não tem sido fácil para Iggy Azalea. A australiana continuou no centro de debates sobre hip-hop, cultura negra e a presença de brancos no gênero musical. As críticas feitas por Azealia Banks em entrevista desencadeou uma série de intervenções de outros artistas.

E nesta segunda-feira (22), Iggy retornou ao Twitter para se defender e agradecer o apoio externado por Lupe Fiasco e will.i.am.

“Obrigada Lupe e will.i.am pelo o que vocês disseram. A maioria das pessoas aprende tudo o que for possível sobre o que elas são apaixonadas. Não sou diferente. Acho condescendente assumir que não tenho conhecimento de algo que me influencia, mas sempre cresci com desconhecidos achando isso”, escreveu nas redes sociais.

“Também não vou ficar no Twitter e bater boca com estranhos para provar que eu mereço ser fã ou ser influenciada pelo hip-hop. Eu seria uma idiota ou incrivelmente entediada para pensar que isso mudaria a opinião de alguém sobre mim”, escreveu.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/547192784411561984

Também nesta segunda, will.i.am defendeu Iggy e agradeceu a rapper australiana pela contribuição positiva à cultura negra. “O hip-hop é global. Me entristece que algumas pessoas estejam fazendo muito drama sobre raça no hip-hop e não sobre ética. A ética atual vai contra a nossa fundação”, escreveu. will.i.am ainda citou a líder da banda Blondie, uma mulher branca, que disseminou o hip-hop na década de 1980. “No final do dia, quem liga para o que as pessoas pensam? Faça o que você ama”, escreveu will para Iggy.

“Se vocês não se importam, estou em meu descanso de Natal aproveitando com pessoas que eu realmente conheço… na vida real. Você deveria fazer o mesmo. É a época mais mágica do ano. Parece um desperdício passá-la fazendo algo sem propósito como enchendo minhas contas [nas redes sociais]”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking