Iggy Azalea comenta sobre a remoção de "Kream" do aplicativo TikTok (Foto: Reprodução/YouTube)
in ,

Iggy Azalea questiona gravadora sobre sumiço de “Kream”, hit no aplicativo TikTok

Uma das músicas mais utilizadas em desafios do TikTok nos últimos meses, “Kream” desapareceu do aplicativo. A dona da música, Iggy Azalea, se manifestou sobre a remoção sem motivos aparentes.

Foto: Reprodução/YouTube

“Então, a Universal Music removeu a música e quando fui perguntar por que eles fizeram isso, eles nunca me responderam”, disse Iggy Azalea.

Os famosos “uhm, boom, bitch” são as partes da música que caíram no gosto do público, inclusive infantil. Entretanto, vale um aviso aos pais que não sabem a tradução da letra. Possivelmente não irá gostar da música que virou febre no aplicativo.

Confira este compilado de vídeos do TikTok ao som de “Kream”:

Iggy Azalea confirma: é mãe e escondeu toda a gravidez

Iggy Azalea surpreendeu os fãs no início de junho com a confirmação de que já é mãe. A rapper australiana postou um pequeno texto no Instagram Stories, dizendo que tem um filho e não dando maiores detalhes sobre a criança. Ela conseguiu esconder toda a gestação.

Eu tenho um filho. Eu fiquei aguardando a hora certa de dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa mais eu percebo que sempre vou ficar ansiosa para compartilhar notícias grandiosas assim com o mundo. Eu quero manter sua vida privada, mas queria esclarecer que ele não é um segredo e que eu o amo além das palavras”, escreveu no post.

Iggy esteve grávida no Brasil

A australiana se apresentou em São Paulo no dia 15 de dezembro de 2019 e ninguém notou nada diferente. Na ocasião, Iggy apenas se queixou de dor na garganta e pediu que o público fosse compreensível. Pabllo Vittar chegou a participar do show, como uma surpresa especial.

A drag queen brasileira cantou “The Girls” junto com Iggy, faixa lançada no EP “Wicked Lips” (2019).

Iggy Azalea aposta em uma ostentação muito sensual no clipe de “Kream”

Após um atraso por conta de problemas legais, Iggy Azalea conseguiu estrear o clipe do single “Kream” em julho de 2018. A música faz parte do EP “Survive the Summer”.

O vídeo de “Kream” teve que passar por reparos de última hora porque não dava para ler o nome de um dos patrocinadores. Iggy compartilhou o problema com os fãs via Twitter, e agradeceu ao departamento legal da Island, gravadora com a qual estava trabalhando à época.

O resultado veio com muito sensualidade e ostentação.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Música Boa”: IZA recebe Lexa, MC Kekel e Parangolé em reprise na Globo

Di Ferrero apresenta neste sábado seu novo show no “Drive In Stage”, em São Paulo