in

Iggy Azalea revela que seu hit “Black Widow” seria originalmente para Katy Perry

“Black Widow” foi um dos maiores hits da carreira de Iggy Azalea. Vindo logo após “Fancy”, a parceria com Rita Ora chegou ao terceiro lugar nos Estados Unidos e ao quarto no Reino Unido. No entanto, tudo poderia ser diferente. Em entrevista feita nesta terça-feira (21), ela contou que a música seria originalmente da Katy Perry. A própria está creditada na composição.

“Katy Perry escreveu a música com a intenção de colocar em seu álbum, mas ela tinha ‘Dark Horse’ que era similar, então ela acabou escolhendo essa música que acabou um grande hit pra ela”, revelou. “Ela me sugeriu, então, que escrevesse um rap para a música, ao invés de colocar três parcerias como ela queria originalmente, e eu gostei da ideia. Eu pensei que ela manteria para o álbum, mas como não aconteceu, eu pedi para ficar comigo. Eu estava realmente envolvida com essa ideia. […] Eu gostaria que ela tivesse gravado, porque ela é uma ótima cantora, mas eu sinto que é uma colaboração que ainda pode acontecer”, completou.

Ainda na entrevista, Iggy disse que não gosta de pensar em uma “colaboração dos sonhos”, já que acha que essas coisas devem acontecer de forma orgânica. No entanto, se tivesse que citar uma, seria Katy Perry.

Assista à entrevista.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy mostra em websérie bastidores de “No Escuro”, parceria com Maria Gadú que faz parte do projeto “Nós VOZ Eles”

Jão anuncia a “Turnê Lobos” e revela as primeiras datas