Iggy Azalea responde declaração polêmica de T.I. sobre virgindade da filha
T.I. afirmou que visita o ginecologista anualmente com a filha para ter certeza de que ela continua virgem e Iggy Azalea se pronunciou sobre misoginia do rapper.
O rapper T.I. fez uma declaração polêmica sobre como ele se comporta como pai em entrevista ao podcast “Ladies Like Us”. Durante um papo sobre pais muito rígidos na educação e como conversar sobre sexo com os filhos, o rapper afirmou que vai anualmente ao ginecologista com a sua filha, Deyjah Harris, de 18 anos, para ter certeza de que ela continua virgem.
T.I. contou que as visitas acontecem logo após o aniversário da filha e que, apesar de o médico já ter alertado que o hímen pode ser rompido de outras formas além da prática sexual, o rapper afirma orgulhoso que a filha continua virgem e que isso ajudará a afastar os homens. “Virgens não são divertidas. Quem quer ficar com uma virgem? Sério. É muito trabalho”, disse.
(Foto: Reprodução)
A declaração movimentou o Twitter e chegou até Iggy Azalea. Os dois já não se dão muito bem depois de terem trabalhado juntos. Recentemente, o rapper afirmou que gerenciar a carreira Iggy foi uma “mancha” em seu legado e que ela era uma pessoa muito arrogante. Sobre a notícia de que T.I. monitora a virgindade da filha, Iggy disse: “Ele tem sérios problemas com mulheres e controle, hiper masculinidade e o público ainda não sabe de nada. Mas se alguém faz alguma pergunta sobre mulheres para ele, tenho 100% de certeza que ele vai responder sendo misógino toda vez”.
He has deep seated issues with women and control/ hyper masculinity that the general public hasn’t even scratched the service on yet but if someone asks him a question about women Im 100% sure his answer will be high key misogynistic every time