Menu
in

Iggy Azalea responde acusação de tentar sabotar carreira internacional de Anitta

Iggy Azalea voltou a responder fãs no Twitter neste sábado (8). A rapper, que mais cedo usou a rede social para falar sobre os planos da sua gravadora para o segundo álbum,  não ignorou os tweets que falam sobre a acusação de tentar sabotar a carreira internacional da Anitta.

Durante a semana, o jornalista Leo Dias, através da sua coluna no jornal carioca “O Dia”, trouxe os bastidores da relação entre as artistas. Segundo ele, a australiana ficou incomodada com a popularidade da brasileira logo após o lançamento da parceria “Switch”. “A rapper australiana está sabotando a brasileira desde que viu que seu fã clube aqui do Brasil conhecia mais Anitta que ela. Aí, Iggy cortou as cenas de dança da brasileira em seu clipe. Tudo leva a crer, inclusive, que a própria Iggy vazou o vídeoclipe das duas de propósito. O namorado de Iggy, que chegou a compor várias canções para Anitta gravar, impediu a brasileira de usar as músicas. Agora, pra completar, Iggy foi atrás de Maluma, que também rompeu relações com Anitta.”, disse o jornalista.

O assunto chegou até Iggy através de um fã no Twitter. “Iggy você proibiu seu namorado de dar composições para Anitta? Porque é isso que ela disse a uma jornalista que é seu amigo pessoal.”, questionou o fã.  A resposta veio em seguida: “Eu teria que ter um namorado para começo de conversa, meu amor.”

“Me avise quando existir uma citação vindo da própria Anitta, porque até então isso é fofoca”, disse Iggy em outro tweet.

Após as respostas da loira, Leo Dias usou seu Instagram para defender Anitta. Sem citar nomes, ele publicou o texto sobre os esforços da brasileira para conseguir destaque no competitivo cenário internacional e mencionou a importância do apoio dos fãs brasileiros.

Compartilhe:

Sair da versão mobile