Iggy Azalea mandou a real sobre o lançamento do álbum “Digital Distortion”: o álbum não tem mais data para estrear. A rapper usou as redes sociais para explicar o que está acontecendo e as duas datas de lançamento anunciadas anteriormente.
No Snapchat, Iggy diz que inicialmente a gravadora agendou o “Digital Distortion” para o dia 2 de junho e posteriormente mudou de ideia querendo que neste dia apenas a pré-venda fosse liberada. “Então eu disse ‘ok, parece justo, mas quando será a data?’ e eles disseram ’30 de junho’. Então fiz várias entrevistas no dia do lançamento de ‘Switch’, com Anitta, e disse a todos dia 30 de junho. Então eu estava no Jimmy Fallon e eu notei ele falando ‘Digital Distortion, mais tarde este mês’. Pensei ‘humm… o que isso significa, não parece bom'”, explica.
Iggy diz que após sua participação no Jimmy Fallon, enviou um email para a gravadora para saber o que estava acontecendo que a data 30 de junho não havia sido propriamente divulgada e foi informada que a papelada ainda não está pronta. “Acho que todo mundo na gravadora decidiu ignora o que eu tenho a dizer então, quem sabe quando o disco vai sair?”, disse. Assista:
Iggy Azalea about the album release for #DigitalDistortion via Snapchat! (PART 1) pic.twitter.com/69NTeLE8Ns
— IGGY AZALEA DAILY 2 (@IADaily2) 31 de maio de 2017
Até o momento, Iggy lançou além de “Switch”, com Anitta, o single “Mo Bounce”. Lembrando que o atual “Digital Distortion” em nada tem a ver com o álbum idealizado por Iggy há mais de um ano. A rapper jogou tudo o que havia produzido inicialmente para o sucessor do “The New Classic” e recomeçou do zero após o rompimento do seu noivado.