in

Iggy Azalea reclama de regras da Billboard para combo de ingresso de show e CD contar para parada: “é irritante”


No dia 19 de julho Iggy Azalea marcou o lançamento do seu novo álbum, o “In My Defense”. Naturalmente, ela vai realizar várias aparições para divulgar. Entre esses compromissos, está um show em Nova York no dia 24 de julho. Na ocasião, os fãs que comprarem o ingressos também levarão uma cópia física do novo álbum pra casa. Esse tipo de “bundle” (combo) é muito comum no mundo da música, impulsionando as vendas para a estreia nas paradas de sucesso.

No entanto, não é tão fácil assim… Há regras que podem desqualificar para que a contagem desse “combo” seja feita para as paradas. É aí que Iggy reclamou em publicação no Twitter, pedindo a paciência dos fãs por não poder abrir a venda dos ingressos.

“Fãs de Nova York. Não posso colocar ingressos à venda amanhã para o meu de 24 de julho porque tenho que deixar a Billboard informada sete dias antes de começar ou eles não contarão meus pacotes de ingressos. Eu sei, é irritante, mas é a regra. Então, vou colocar os ingressos à venda na próxima segunda-feira”, explicou ela.

Os fãs, é claro, foram compreensivos, já que eles querem ajudar no bom desempenho do novo álbum.