Animada com a proximidade do lançamento do single “Team”, a rapper Iggy Azalea usou o Twitter para mostrar trechos do que está preparando para o álbum novo. Direto do estúdio, ela postou dois vídeos, com prévias das músicas inéditas que os fãs poderão ouvir no “Digital Distotion”. Os nomes das músicas, porém, não foram revelados.
no time for the… pic.twitter.com/abOSF3xb1P
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 3 de março de 2016
no time for the… pic.twitter.com/abOSF3xb1P
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 3 de março de 2016
“Team”, o single novo, será lançado no dia 21 – uma segunda-feira. O clipe já está gravado, com a mesma equipe dos vídeos anteriores da Iggy. Mas antes ela pretende lançar um lyric video (vídeo com a letra) ou um vídeo de dança para a música.
O disco novo vem sendo desenvolvido há cerca de um ano. Iggy chegou a cancelar uma turnê inteira de arenas para focar no processo criativo das músicas. Segundo ela, o material está divertido e mais maduro. “Não vou começar a rimar sobre problemas policiais. Não é o que eu faço. Há outros grandes artistas que fazem isso como Kendrick Lamar e J Cole”, comentou.