Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Iggy Azalea mostra prévia do clipe de “Sip It”

Próximo single da rapper australiana chega nesta sexta-feira, dia 2 de abril.

Iggy Azalea está prontíssima mais um novo single, intitulado “Sip It”, que é uma parceria com Tyga, será lançado já nesta sexta-feira, dia 2 de abril, já com videoclipe, que promete ser uma grande psicodélica.

A rapper australiana atiçou seus fãs pelo novo lançamento ao divulgar uma prévia do videoclipe de “Sip It”, que chega super colorido, cheio de efeitos visuais e, claro, com muita coreografia.

Confira:

Duas músicas de Iggy Azalea

Iggy Azalea
Foto: Reprodução / Instagram

Como se não bastasse a chegada de “Sip It” nesta sexta-feira (2/04), os fãs de Iggy Azalea estarão ainda mais bem servidos de lançamentos já que a rapper anunciou que outra faixa também chegará às plataformas de streaming nesta semana.

A música chama-se “Brazil” e ainda não se sabe nenhuma informação sobre a faixa, mas os fãs brasileiros já a esperam ansiosamente.

Há quem acredite que “Brazil” conterá alguns elementos de funk, como mostrado recentemente em uma prévia de uma música inédita de Iggy.

“End of an Era”

O início de uma nova era de Iggy Azalea será “o fim de uma era”, como apontado no título de seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento definida.

O título do projeto foi revelado pela Iggy Azalea em agosto de 2020, o mês em que ela lançou o primeiro single – “Dance Like Nobody’s Watching”parceria com a cantora Tinashe. Segundo a rapper, esse título foi escolhido pela chegada de seus 30 anos. O fim da era é o fim dos 20 e tantos.

A artista já deu vários detalhes sobre o “End Of An Era” nas redes sociais. Iggy disse, por exemplo, que uma das músicas novas é sobre a “Posh Spice”, Victoria Beckham, das Spice Girls. Ela também revelou o título de algumas músicas, como “3 Day Miami” e “Not My Favorite”.

>> Prévias do novo álbum

Escrito por Kavad Medeiros

Em cenário paradisíaco, Bhaskar apresenta nova edição do ‘Follow The Sun’

Miley Cyrus pode lançar o primeiro single do próximo álbum em breve