O mundo segue de olho em Britney Spears e sua disputa judicial sobre sua tutela, liderada pelo seu pai, Jamie, em compartilhamento com Jodi Montgomery. Muitos artistas e celebridades amigas da cantora saíram em defesa dela, incluindo Iggy Azalea, que abriu o jogo sobre como foi trabalhar com o pai de Britney Spears.
Em publicação no Twitter na última semana, a rapper australiana corroborou os relatos de atitudes abusivas de Jamie Spears que Britney fez em seu depoimento no tribunal e agora, em entrevista para a revista People, Iggy Azalea explicou o que a fez contar tudo sobre o pai da cantora.
“Eu a conheço e a amo. Ela é um ícone e uma inspiração e foi tão gentil comigo que se eu puder ajudar ela de qualquer maneira, então eu quero fazer isso”, afirmou Iggy.
Antes de contar sua história com as atitudes abusivas de Jamie Spears, Iggy já havia publicado seu apoio à Britney Spears, mas que o que ela fosse fazer para ajudar, ela o faria pessoalmente e não publicamente. A mudança de postura da rapper australiana chamou a atenção e ela explica:
“Eu apenas pensei que se eu estivesse no lugar dela, eu gostaria que meus amigos me apoiassem. Eu senti que, quer saber? Independente do que as pessoas possam pensar sobre isso, eu tenho que dizer algo.”
Em seu relato, Iggy Azalea revelou que o pai de Britney Spears a forçou a assinar um acordo de confidencialidade para que nada do que ela visse nos bastidores de seu trabalho com a cantora em “Pretty Girls” chegasse ao público e por isso ela evitava falar sobre o assunto publicamente.
SAIBA MAIS:
>> Pai de Britney Spears diz que não tem culpa de nada
>> Pai de Britney Spears quer investigação sobre depoimento da cantora
>> Representante de Britney Spears vai apresentar plano para fim de tutela
>> Juiz nega – mais uma vez – retirada de Jamie da tutela de Britney