Acostumada a falar muito nas redes sociais, Iggy Azalea não se calou após uma entrevista do seu mentor T.I. gerar polêmica. Em papo para uma rádio americana, o rapper disse que não está falando com a australiana e que “cortou relações” após uma treta da moça com Q-Tip.
“A gente não está se falando”, respondeu. Perguntado sobre desde quando, o rapper falou sobre a confusão envolvendo Iggy e o rapper Q-Top. “Me perguntei se era para ser mesmo [a parceria]. Depois estava tudo bem aí os dois vieram e desfizeram o que eu havia conquistado. Eu sou um parceiro leal e eu acho que os dois precisam de tempo para se ajustarem. Eles tem talento”, explicou sem entrar em detalhes.
Na tarde desta quinta-feira (17), Iggy se pronunciou e disse que só soube que tinha algum problema com T.I. pela imprensa.
“É o seguinte. Ainda estou assinada com T.I. e ainda tenho negócios com ele. A primeira vez que ouvi que tinha algum ‘problema’ foi via entrevista de rádio. Pessoalmente eu não acho que o rádio é o lugar ideal para falar sobre suas questões pessoais com alguém que faz parte da sua equipe”, escreveu Iggy no Twitter.
“Ele acha que não há nada de errado com o que ele disse. Todo mundo discorda. Tenho certeza que T.I. irá esclarecer publicamente o que ele quis dizer quando ele achar a melhor plataforma. Até lá eu estou tranquila”, finalizou.