in

Iggy Azalea dá detalhes de sua nova fase: “100% indie”

“Hoje é o dia! Estou oficialmente anunciando que minha nova gravadora será distribuída pela EMPIRE. Estou muito satisfeita por poder manter tudo sobre esse novo capítulo 100% indie. Pode vir, 2019!”, assim Iggy Azalea acabou com o mistério. A rapper twittou, nesta terça (20/11), confirmando as especulações de que abriu seu próprio selo e trabalhará em parceria com a distribuidora Empire, que já fez o mesmo trabalho para singles e álbuns de Kendrick Lamar, Tyga, T.I., B.o.B., Anderson .Paak, Fat Joe e outros.

Em menos de um ano, Iggy Azalea trocou de gravadora duas vezes. Ela quebrou contrato com a Def Jam Recordings no fim do ano passado e anunciou sua ida para a Island Records no início deste ano. Ao longo dos meses, vieram mais problemas, com a mudança do presidente da gravadora. Seu álbum “Survive the Summer” virou um EP – majoritariamente ignorado pela mídia e pelo público. Neste mês, ela anunciou que estava fora da Island também.

O contrato de distribuição com a Empire, segundo Iggy, lhe garante US$ 2,7 milhões. Ela agora quer ser uma artista independente. “Estou me sentindo como uma chefe sortuda de bunda grande hoje”, escreveu. Em entrevista ao Entertainment Tonight, completou: “eu estou realmente me mudando para Atlanta em duas semanas… Eu vou começar a gravar lá e terminar meu álbum… E é muito bom. Eu morava lá há muito tempo”, ela acrescentou. Talvez há 10 anos, então é bom voltar e ver pessoas velhas e obter energia nova, coisas novas”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shawn Mendes e P!nk cantarão em tributo a Dolly Parton

Niall Horan lançará versão ao vivo de “Flicker” com orquestra