in

Iggy Azalea conta que o bullying que sofreu na infância a atrapalhou na vida adulta: “não sabia diferenciar uma crítica construtiva”


Iggy Azalea foi convidada do tal show do Ru Paul na terça-feira (25) e falou sobre um assunto importante… Segundo ela, o fato de ter sofrido bullying durante a infância acabou atrapalhando sua vida. A situação ficou tão crítica que ela teve que procurar ajuda profissional – o que deu muito certo.

“Recebi bullying na escola e fui zombada porque sempre fui muito ridícula e exagerada”, explicou a rapper. “Foi difícil para mim, na minha vida adulta, ser capaz de saber a diferença entre alguém com alguma crítica construtiva e alguém sendo intimidador”, soltou.

O tratamento foi feito em 2017 em um centro de saúde mental do Arizona em 2017. A loira só deu conta da situação, no entanto, depois que seus amigos a alertaram. “Havia pessoas ao meu redor com quem eu trabalhava que diziam: ‘Nós amamos você e achamo que você se auto-sabota'”, lembrou.

“Foi conversar com alguém que poderia me dar as ferramentas e informações sobre como tornar minha vida viável quando estou sentindo essas coisas. Por isso, foi realmente útil – estou feliz por ter feito o tratamento”, afirmou.

Isso não significa, no entanto, que ela é imune às críticas. Para evitar assuntos desagradáveis, ela bloqueia uma série de palavras nas suas redes sociais. “Isso ajuda muito”, conclui.

Assista: