in

Iggy Azalea consegue liminar que impede ex-namorado de lançar músicas dela de antes da fama


A rapper australiana Iggy Azalea venceu a primeira etapa da batalha judicial contra Hefe Wine, seu ex-namorado. Ela conseguiu uma liminar judicial que o impede de lançar as músicas que ela gravou antes da fama. Segundo a artista, ele roubou o material de seu computador pessoal, fazendo o download ilegal de todo seu arquivo, quando a seguiu de Houston a Atlanta.

O processo foi aberto por Iggy em setembro do ano passado, depois que Hefe Wine ameaçou divulgar uma sex tape dos dois. Depois, ele disse que tinha assegurado os direitos de lançar as músicas dela em um EP intitulado “Inizio”. Como ela não queria que o material se tornasse público, recorreu à Justiça.

Iggy se relacionou com Hefe Wine quando tinha 17 anos. Os dois moraram juntos e, por isso, ela afirma que foram casados – de acordo com as leis do Texas. O quadro é usado por ele para conseguir extorquir metade de tudo que ela conseguiu desde que estourou mundialmente. Os dois também enfrentam essa batalha judicial, na qual Iggy tenta provar por A + B que ele é oportunista e que ela não se considera casada.