No final da semana passada, shows de Iggy Azalea começaram a ser cancelados e os fãs que haviam comprado ingressos informados via email. A atração de abertura, a rapper CupcakKe, já havia publicamente informado sobre a desistência. Mesmo com todas essas informações, ainda pairava no ar uma suposição de adiamento da “Bad Girls Tour”. No entanto, agora é oficial: a nova turnê da rapper não vai acontecer.
“Acreditem em mim. Eu estava muito animada para esta turnê e estou genuinamente desapontada por ela não acontecer. A escolha [do cancelamento] não estava em minhas mãos e não é de minha responsabilidade fazê-la”, escreveu. “Espero que um dia eu possa conhecê-los pessoalmente. Amo vocês”, escreveu no Twitter.
Believe me – i was really excited for this tour…
and im genuinely disappointed it cant happen this year –
The choice was out of my hands and not my call to make.
I hope i will get to see you all in person one day.
I love you. ❤️— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 7 de outubro de 2018
“Tudo o que eu posso fazer é continuar seguindo, continuar gravando e manter um sorriso em meu rosto”, escreveu. Os 21 shows da “Bad Girls Tour” aconteceriam entre 27 de outubro e 4 de dezembro na América do Norte. O reembolso já foi liberado pela Live Nation.
Na terça passada, Cupcakke informou aos fãs que não iria mais participar por “mudanças de planos” e posteriormente se explicou: “eu passei de receber 330 mil para 30 mil nesta turnê e foi isso o que quis dizer com ‘mudanças de planos’….. NÃO FOI A IGGY QUEM MUDOU OS PLANOS!!!! Foi quem organizou [a turnê]! Iggy sabe que eu a amo”.
A turnê apoiaria a divulgação das novas músicas de Iggy Azalea, o EP “Survive the Summer”, lançado em agosto, e um novo álbum ainda sem data de lançamento.