in ,

Iggy Azalea confirma que irá voltar ao Brasil e planeja lançar novo álbum e fazer turnê por arenas em 2020

Mal lançou o seu novo álbum, o “In My Defense”, que chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (19), e Iggy Azalea já está de olho no futuro próximo.

A rapper australiana já havia revelado seu desejo de lançar um novo álbum em 2020 e agora confirmou seus planos, com direito a possibilidade de turnê por arenas e um retorno especial ao Brasil ainda neste ano de 2019.

Para os fãs brasileiros, Iggy Azalea confirmou, ainda cheia de mistério, que irá retornar ao nosso país ainda neste ano de 2019. “Brazil, eu vou te visitar novamente neste ano! Não posso dizer detalhes ainda, estou muito animada em saber que eu voltarei em breve”, escreveu Iggy.

A última vez que a rapper australiana esteve no Brasil foi para um show no Maracanã, em partida de futebol beneficente, que foi marcada pelo desmaio de uma de suas dançarinas no meio da apresentação.

Já sobre 2020, Iggy Azalea confirmou seus planos de lançar um novo álbum e sair em turnê em entrevista para a Entertainment Weekly.

“Eu vou começar a gravar meu próximo álbum em setembro ou outubro. Eu quero continuar lançando conteúdo e gostaria de ter outro álbum lançado no próximo ano. Meu plano é continuar produzindo e apresentando às pessoas uma versão minha de que tenho orgulho. Eu adoraria fazer uma turnê completa em arenas no próximo verão, com dois novos álbum de conteúdo”, afirmou Iggy Azalea.

Escrito por Kavad Medeiros

Ana Carolina fica surpresa ao ganhar calcinha fio-dental de fã! Veja reação

Gusttavo Lima levou cinco horas para gravar novo projeto audiovisual, “O embaixador in Cariri”, no interior do Ceará