Iggy Azalea lançou logo no começo de fevereiro seu novo single “Savior” (com parceria de Quavo), música que está dando retorno positivo nas paradas mundiais. Mesmo assim, a rapper relutou em lançar a faixa que segundo ela retrata em um momento muito difícil da sua vida.
“Eu tive um grande término e minha carreira não estava indo bem”, ela contou ao iHeartRadio. “E eu me deparei nessa fase onde tudo o que eu costumava, minha rotina diária, tinha parado abruptamente. Eu simplesmente não sabia como recuperar minha vida, ou o que minha vida se tornaria com todas essas mudanças, como fazer uma rotina de novo e apenas como recuperar a felicidade e me sentir normal. Esse era o lugar em que eu estava quando escrevi essa música”, explicou.
Essa é, definitivamente, uma das músicas mais pessoais de Iggy. Um dos assuntos tratados na letra foi seu fim de relacionamento com o jogador de basquete Nick Young, em 2016. Por este motivo, ela explicou o motivo pelo qual ficou tão receosa ao decidir lançar a faixa. “Às vezes me lembra de momentos ruins, quando era tão pesado”, ela compartilhou, “mas também me deixa feliz, porque foi uma grande descoberta de como seguir em frente”, completou.
Atualmente “Savior” está no top 25 do iTunes americano.