in ,

IG: Alfred Flores fala sobre Selena e um possível filme da turnê

Do SelenaGomez.com.br:

O site iG entrevistou Alfredo Flores, editor e membro da equipe da We Own The Night Tour, na entrevista ele menciona Selena e sua turnê, para conferir os trechos em que ele fala de Selena, leia abaixo:

O bate-papo com Alfredo aconteceu quando ele estava nos bastidores do show de Selena Gomez, em Chicago nos Estados Unidos, esse sábado (13). Desde o início da nova turnê da cantora (e namorada do Justin), o diretor tem acompanhado a equipe para produzir vídeos de making of. É ele o autor da série “We Own The Night”, que é publicada toda segunda-feira no canal de Selena no YouTube.

Sortudo que só, Alfredo vai acompanhar Selena em seus shows até o final do verão no hemisfério norte e depois embarca com Justin na turnê sul-americana. E ele mesmo reconhece o quanto é privilegiado por poder trabalhar com os maiores nomes do pop atual: “Não penso neles como celebridades, especialmente porque os considero meus amigos. Sou abençoado porque faço o que eu amo com pessoas incríveis”, explicou.

Leia abaixo nossa conversa com Alfredo Flores:

iG: Como é estar entre essas celebridades?
Alfredo Flores: Eu me divirto muito. Não penso neles como celebridades, especialmente porque os considero meus amigos. Quando você trabalha todo dia com uma pessoa você acaba criando laços. Sou abençoado porque faço o que eu amo com pessoas incríveis.

iG: As celebridades são pessoas normais?
Alfredo Flores: Totalmente, 100%. São mais normais do que você pode imaginar. O Justin e a Selena, por exemplo, são dois adolescentes passando por tudo que um adolescente normal faria.

iG: E como é trabalhar com a namorada dele, Selena Gomez?
Alfredo Flores: Estou produzindo um videolog semanal, chamado “We Own The Night”. Nós lançamos ele toda segunda-feira. Estamos trabalhando em material para o futuro também.

iG: Isso quer dizer que vai ter um filme da Selena?
Alfredo Flores: Possivelmente vai rolar algo legal depois que a turnê acabar. Não posso contar muito, mas coisas legais estão por vir.

iG: E o Justin sempre aparece nos shows da Selena, ele é romântico assim com ela?
Alfredo Flores: Ele é dá muito apoio.

iG: Quais são seus próximos trabalhos?
Alfredo Flores: Vou terminar essa turnê com a Selena. Depois vou para a América do Sul com o Justin. Estamos muito animados com a visita ao Brasil. Tem algum tempo que conversamos sobre isso e ele está muito feliz que finalmente vai rolar!

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Imaginem que ótimo seria ter um FILME da turnê?

Fonte: SGO

Continue lendo no SelenaGomez.com.br.

Escrito por Redação POPLine

“Last Friday Night” alcança o 1º lugar na principal parada de singles da Billboard e Katy Perry iguala recorde de Michael Jackson

Videoclipe “Wet” disponível no iTunes USA